(In) Sana!: O Boticário traz de volta Egeo Choc

O Boticário traz de volta Egeo Choc


Inspirada nas delícias do chocolate, a sedutora e divertida fragrância feminina retorna ao portfólio da marca a pedido de consumidoras apaixonadas

Tão irresistível e sedutor quanto o mais saboroso dos chocolates: assim é Egeo Choc, fragrância feminina de O Boticário. Esse grande sucesso do portfólio da marca em 2011 está de volta, atendendo ao pedido das consumidoras apaixonadas pelo cheirinho doce que ele tem– e agora para ficar. A novidade já está disponível e promete agradar em cheio as amantes de perfumes gourmand.

Inspirada no sabor do chocolate, a fragrância desperta os sentidos e provoca uma gostosa e irreverente sensação adocicada. Egeo Choc é resultado de uma combinação do doce com flores, frutas e especiarias. “Ele traz envolventes acordes aveludados de chocolate e creme de leite, misturados a ousadas notas de flor de laranjeira e damasco, cobertos por um cremoso chantilly”, explica o Gerente de Perfumaria de O Boticário, Jean Bueno. “O toque final da vanilla, musk e sândalo são perfeitos para completar sua atmosfera intensa e sedutora da fragrância.”

Egeo Choc foi criado em parceria com a perfumista Verônica Casanova, da Casa de Fragrâncias IFF. Sua inspiração veio justamente do prazer de saborear o doce. “Para criar a fragrância, me inspirei na sensação de experimentar um chocolate: irresistível, prazerosa e viciante. O resultado foi uma fragrância deliciosa, sensual e marcante.”


Egeo Choc, 100ml - R$ 92,00
Família Olfativa: Floriental Gourmand/Saída: Acorde chantilly cremoso, pêssego, limão siciliano, frutas silvestres/Corpo: Flor de laranjeira, apricot, acorde de chocolate, nota chocolate quente, creme de leite/Fundo: Musk, baunilha, benjoim, madeira cremosas, ambar, sândalo LMR, chocovan

A fragrância completa o portfólio da marca de perfumaria Egeo, que está entre as mais vendidas de O Boticário. Além de Egeo Choc, fazem parte dela as fragrâncias Egeo Woman e Egeo Dolce Woman (femininas), Egeo Man (masculina), Egeo Provoque (unissex), desodorantes, óleos perfumados e cremes hidratantes.




Nenhum comentário: