(In) Sana!: Nova coleção da Karmélia Teresina

Nova coleção da Karmélia Teresina

Quando eu fico sabendo de novidades meu desejo é vir correndo aqui logo e contar para vocês. Nem sempre eu consigo a sincronia perfeita, mas me esforço para não deixar as minhas leitoras desatualizadas. Nunca escondi de ninguém o quando amo sapatos e bolsas. Acho que na mesma proporção que amo maquiagem ou até mais. Quem não gosta de desfilar uma sandália/ bolsa nova por aí? Sou centopeia mesmo e assumidíssima. 

Fui conhecer a nova coleção da Karmélia Teresina para mostrar todas as novidades que estão chegando por lá. Muita coisa linda e com preços bem acessíveis. 

Vamos começar com essas bolsa saco must have da estação. São pequenas, mas espaçosas. Eu sou suspeita para falar desse modelo porque acho super charmoso e por mim teria uma de cada cor. #aloka 


Levei a azul para casa comigo. Por R$ 89.90. 

O laranja é uma ótima combinação para looks com tons terrosos, que são a grande sensação desta temporada de inverno. Esse modelo com salto baixo é bem coringa. 

Outro modelo de sapato que veremos muito nas vitrines. Custam R$ 145. Tô de olho nesse pretinho... Sapato clássico é um ótimo investimento. 

Essa está na minha lista também .... P0r R$119 . Para mim é a famosa "sandália de show": confortável e bonita. E a cor tá super IN. 

Esse é inspired, mas com um precinho bem mais camarada né? Por R$119. À vista tem desconto. Tipo de rasteira que faz meu estilo. Gamei nela. 


O que mais me chamou atenção nessa coleção foi a atemporalidade dos modelos. Tem sim aqueles mais na vibe no inverno propriamente dito, mas a maioria dos modelos que escolhi mostrar para vocês são boas opções de compras. Itens que dá para usar por um tempo indeterminado. 

Essa sandália é básica. Vai com tudo. Por R$145 

Sapatos nesse tom são ótimos para alongar a silhueta.  R$ 145. 

Um dos sapatos mais bonitos da nova coleção. Essa cor é AMOR. 

Outra tendência são sapatos com recortes. Esse peep toe é muito confortável. Um sapato para usar muito independente do modismo da vez. 


E aí gostaram das minhas escolhas? Acompanhem as novidades pelo no Instagram da @karmeliateresina. QUem preferir pode visitar a loja física que fica na Avenida Dom Severino, 3330, próximo ao antigo Habib´s. (86) 3535 9400. 

Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: