(In) Sana!: Morana apresenta novidades em acessórios

Morana apresenta novidades em acessórios


A nova coleção da Morana está linda, minha gente. Fui lá conferir algumas peças e realmente gostei de tudo que vi. Para quem gosta de investir em bons acessórios, vale a visita. 

A marca já tem três lojas em Teresina (Shopping Riverside, Teresina Shopping e Shopping Rio Poty) e está com o estoque renovado. Peças sofisticadas inspiradas no Brasil e em terras estrangeiras. 

Várias opções de brincos, colares, pulseiras, braceletes e anéis para todas as ocasiões. 





Com novidades a toda semana, as peças Morana estão sempre presentes em novelas e editoriais de moda e caem no gosto de quem é apaixonada por acessórios. 




Para essa época de formaturas, é um ótimo lugar para garimpar brincos de festa, que são ótimos investimentos, pois agregam sofisticação ao visual da noite. 

Os colares ou gargantilhas mais justas ao pescoço são os acessórios que transformam looks básicos em produções irresistíveis em questão de segundos. E tem várias opções de colares longos também. São os meus preferidos. 




Uma das peças mais legais que achei por lá foi esse tiara. Aliás, as lojas estão cheias de acessórios para cabeça. Eles são ótimos para complementar o visual festa.  






Nenhum comentário: