(In) Sana!: Melissa Dance Machine

Melissa Dance Machine

Como não pude comparecer ao evento de lançamento, fui conhecer a nova coleção Dance Machine da Melissa. Fotografei vários modelos para vocês. Minha gente, muita coisa legal, principalmente, as flats. A ideia dessa coleção é reunir modelos de sapatos inspirados em formas de expressão corporal, como a dança.

A Dance Machine marca também a segunda colaboração do estilista Jeremy Scott para a marca. Desta vez, ele apostou em releituras e em modelos inéditos também. Alguns exemplos são os modelos Space Love, Infatable Mule, Tube Sandall e Ankle Boot. A parceria promete viu? Infelizmente, na loja que visitei, a do Teresina Shopping, ainda não tinha chegado os itens da linha assinada pelo estilista da Moschino. 


Vitrine da loja do Teresina Shopping 

A coleção é bem vibrante, cheia de shapes moderninhos e já com clima de inverno. O que percebi é que a Melissa quis inovar e que a parceria com estilitas continua firme e forte. Tem botas, tênis de cano alto, sapatos com pegada masculina.   


A Melissa Grunge é um oxford repaginado. Achei mara. Achei linda. Compraria porque adoro sapatos masculinos. 


 Anglomania por Vivienne Westwood

 Melissa Le Petit Prince 

Eu estou completamente apaixonada por essa sapatilha. Gosto muito de modelos de bico fino e se for do Pequeno Príncipe então... 


Os modelos que mais gostei foram os assinados pelo estilista Alexandre Herchcovitch, uma sapatilha e uma flat (já estão na minha lista de presentes de aniversário. É só em maio, mas não custa nada começar a dar as indiretas né não?). 
A marca acredita que na dança como celebração, como forma de integração, como coletividade. Os modelos são inspirados nos ritmos que conduzem os pés e passam por diferentes estilos. Desde o ballet clássico à dança de salão, do jazz ao Le Parkour, do butô ao stiletto, do clubbing 90’s à street dance 2000. Tem para todos os gostos.

Quem comprar R$350 em modelos da nova coleçáo leva essa bolsa exclusiva. É ótima para levar como bagagem de mão viu? Bem espaçosa. A promoção vale enquanto durar o estoque. 


Minhas preferidas 

Melissa Girlish 

Melissa Huarache. Outro modelo que me agradou. 

Melissa Love Love 

Melisssa Elastic Dance 

Melisa Boemia Flower + Alexandre Herchcovitch 

Melissa Flox V 

Melissa Flox

Uma curisidade sobre a coleção Dance Machine. Há dois modelos genderless/unissex e a numeração da sandália Flox é exclusiva e vai até 44. Segundo a marca, a Melissa “ultrapassa as fronteiras entre feminino e masculino para criar uma linguagem de moda". 

E aí, o que acharam? Lembrando que já tem dois Clube Melissa por aqui. No Teresina Shopping e Rio Poty. 

Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: