(In) Sana!: Make com produtos Vult e Dailus

Make com produtos Vult e Dailus

Publiquei no ig (@bloginsana) recentemente uma foto mostrando os produtos que ganhei da @make_eacessorios, uma lojinha virtual aqui de Teresina. O kit tinha o Quinteto de Sombras Lovely Nude da Vult e Máscara para Cílios Curl da Dailus. Tipo assim, sou indescritivelmente louca por paletas de sombras nude, então nem preciso dizer o quanto eu amei ao cubo esse presentinho. Obrigada! 

Os quintetos da Vult são super elogiados. Apesar de conhecer e ter lido várias resenhas sobre eles, nunca tinha usado. A coisa que mais me chamou atenção foi a pigmentação das sombras. Usei sem fixador e elas realmente são potentes. Todas as sombras são foscas (acabamento mate). São quatro cores que variam do marrom mais escuro até o bege e um tom de vinho. É o tipo de paleta ideal para viagens. Pode levar só ela que dá conta do recado. 




Também nunca tinha experimentado nenhum outro produto da Dailus além dos batons líquidos mate. Tenho quatro (Sissone, Sapatilha, Colan Marsala e Meia de Seda que estão desaparecidos. Desesperada atrás dos dois já faz um tempinho). Gostei da máscara. O aplicador tem um formato diferente (mais gordinho nas pontas e fino no centro), que facilita na hora da aplicação. O rímel é indicado para dar volume e curvar os cílios. 


Os meus são bem ralinhos (tenho óooooooodio), então para ter um resultado melhor sem ter que usar cílios postiços (porque a cola irrita muito meus olhos) eu sempre combino duas ou mais máscaras. No entanto, eu fiz fotos usando somente ela para vocês verem o resultado: 




Aproveitei alguns eventos para fazer uma maquiagem e estrear meus presentinhos. Fica como sugestão para vocês. É uma make básica com esfumado marrom e sombra bege que vai bem em várias ocasiões. 





Produtos Usados 

Base em Bastão Natura Una Bege Mel
Stick Anticernes Correcteur Beige Clair da Bourjois 
Base em Pó Mineral Beige 1 Mary Kay 
Pó Bronzeador Natura Una (usei como blush)
Pó Iluminador Payot 
Máscara para Cílios Curl Dailus 
Caneta delineadora Ultra Sexy, da Avon 
Paleta de Sombra Lovely Nude Vult Cosmética 
Batom Rapesberry Mate Contém 1g 

Essas foram as cores que usei para fazer essa make. Ainda vou bolar alguma coisa com essa sombra vinho e mostro por aqui. 

Beijocas, 

Sana M. 


Nenhum comentário: