(In) Sana!: Look confy com tênis branco

Look confy com tênis branco


Com a semana mais curta por conta do feriado santo, eis-me aqui com um lookinho super confy para mostrar a vocês. Minha sugestão para quem vai curtir os dias de comilança aqui em Teresina. 



Pegue uma jeans (aqui eu escolhi a minha saia preferida) detonado, misture com um blusa colorida e ponha um par de tênis. Pronto! Mistura perfeita para curtir o feriado, comer muito chocolate, milho e bolo. Mais confy que isso só pijaminha para curtir uma maratona de Netflix néam? 



 Saia: Canal Concept/ Blusa: MCA (@grupo_mca)/ Tênis: Up Calçados (comprei nas Lojas Pintos Shopping)/ Colar: Olha que Linda Bijoux (comprei em São Paulo)/ Brincos da P.H.D Bijoux da 25 de Março / Make by me e Cabelos por Belezare

Deixa eu contar um segredinho para vocês. Eu amo roupas larguinhas e sempre que vou procurar saias ou shorts jeans eu compro um número maior que o meu (no caso visto 42 e compro 44) para ficar o mais folgadinho possível sem pesar no resultado final. Faço isso, principalmente, porque tenho as coxas muito grossas. Um fator que me incomoda, mesmo depois de perder 50kg, elas continuam enormes. Por isso, evito roupas muito curtas ou apertadas demais. 


Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: