(In) Sana!: Epidrat Calm e Epidrat Corpo Intensivo são os novos hidratantes de Mantecorp Skincare

Epidrat Calm e Epidrat Corpo Intensivo são os novos hidratantes de Mantecorp Skincare

Produtos complementam a linha Epidrat e ajudam a cuidar da saúde da pele

Hidratar a pele do corpo e do rosto é fundamental para mantê-la saudável, com boa aparência e para evitar o surgimento de sinais de envelhecimento precoce. 

A Mantecorp Skincare, lançou recentemente, duas novas versões do Epidrat: o Epidrat Calm, hidratante restaurador e calmante desenvolvido para peles sensíveis, intolerantes e lesionadas (sensibilizadas) e o Epidrat Corpo Intensivo, hidratante a base de glicerina que promove hidratação intensiva para peles secas.

Conheça os detalhes de cada um dos novos produtos:


O preço sugerido deste produto é de R$ 60,00


Epidrat Calm: A pele sensível é bastante frequente na população geral, com incidência entre 35% e 56% das pessoas, sendo mais comum no sexo feminino. Esse tipo de pele tem tolerância reduzida para o uso de cosméticos e alterações climáticas e tende a promover desconforto cutâneo com sinais e sintomas como sensação de pinicação, queimação, coceira, vermelhidão e ressecamento. O Epidrat Calm foi formulado especialmente para peles sensíveis, intolerantes e lesionadas – causada por procedimentos como peeling, laser e tratamentos com ácidos – ou irritada, após depilações e remoção da barba e ainda associadas a patologias como rosácea. O produto possui o exclusivo complexo Sens C (Sensiline® Complex), composto por ativos calmantes que aumentam a tolerância e minimizam os sinais (como descamação, ressecamento e vermelhidão) e os sintomas (como pinicação, queimação e sensação de calor e repuxamento) desses tipos de peles.

Os principais benefícios do Epidrat Calm são diminuir a sensibilização e irritação, proporcionar um efeito calmante imediato, diminuir a temperatura da pele 15 minutos após a aplicação, restaurar a barreira cutânea  e manter o pH fisiológico da pele. Por ser formulado especificamente para peles sensíveis, Epidrat Calm não contém fragrância, corantes, parabenos e conservantes. Além disso, sua textura balm e sua composição permitem melhor absorção dos ativos.

O preço sugerido deste produto é de R$ 50,00

Epidrat Corpo Intensivo: Mesmo quem apresenta oleosidade na pele do rosto, tende a ter a pele do corpo seca e há ainda aqueles que sofrem com descamação e coceira devido ao ressecamento acentuado. É o meu caso, principalmente nas pnturrilhas, joelhos e cotovelos. 

Epidrat Corpo Intensivo é um hidratante corporal sem fragrância que promove hidratação intensiva para peles secas. Hipoalergênico e com formulação à base de glicerina, ceramidas e ativos botânicos e marinhos, o produto proporciona hidratação intensa por 24h, com textura leve e de rápida absorção, sem parabenos e corantes. A combinação de seus ativos emolientes melhora a elasticidade da pele, reduzindo os sinais de ressecamento.

Além das novidades, a linha Epidrat conta ainda com as apresentações:  Epidrat Rosto, um hidratante facial com FPS 30 para peles normais, secas e mistas, Epidrat Ultra, hidratante para peles extrassecas e atópicas com textura leve e Epidrat Lábios, hidratante labial com FPS 30 que trata o ressecamento dos lábios e atua na prevenção do câncer e envelhecimento dos lábios.

Os dermocosméticos Mantecorp Skincare podem ser encontrados em farmácias e drogarias. Aqui vende nas Drogarias Globo, Big Ben, Extra Farma e Pague Menos. 

Gostaram da dica? 

Beijocas, 

Sana M. 





Nenhum comentário: