(In) Sana!: É hoje: J.Chermann e C&A

É hoje: J.Chermann e C&A

Uma das peças mais versáteis e clássicas do guarda-roupa feminino, sem dúvidas é a t-shirt! A camiseta conquistou espaço e transita como nenhuma outra entre o hi-lo da moda, seja com um modelo básico até mais trabalhado. Após grande sucesso, a J.Chermann, da designer Julie Chermann, expert nesse tipo de peça, repete a dose e traz novos desenhos feitos à próprio punho para sua segunda coleção cápsula com a C&A. São 16 modelos que prometem trazer ares moderno e divertido para o guarda- roupa. 

A coleção chega às lojas nesta terça-feira. Em Teresina, as camisetas estão à venda somente na loja do Centro. 

A estilista Julie Chermann 

A atriz blogger Julia Faria fez as honras no lançamento e pré-venda em São Paulo 


"AMEI! A coleção está linda, repleta de bordados, que estão mais do que em alta nesta temporada. Já tinha dado um spoiler no meu snapchat, as peças são ótimas para usar em qualquer ocasião", disse Julia Faria.  

As peças da coleção chegam com técnicas e aplicações na estamparia - o silk localizado, as pedrarias e as listras são destaques. Tons mais frios compõem as camisetas que ganham vida junto aos desenhos femininos como o pug, elefante, corações, frases, além da releitura de outros clássicos já conhecidos da marca. Outra novidade desta segunda coleção são as opções em manga longa, que garantem um look versátil para dias mais frios. 






E para quem acredita que o "mais é menos", a camiseta, por si só, costuma ser aquela opção impossível de errar! Os preços vão de R$ 49,99 até R$ 79,99. 

Sobre a J.ChermannJ.Chermann, a marca especializada em t-shirts premium de Julie Chermann, caiu no gosto dos fashionistas por suas criações diferenciadas e estampas exclusivas. A designer é formada em arquitetura, porém encantada por moda, fez cursos na Parsons e no FIT. Em 2009 abriu as portas de sua primeira loja no Prédio das Heras, no Itaim, um espaço super cozy que ficou famoso pelos eventos que faz durante o ano, reunindo sempre suas clientes em clima de happy hour. 
Julie possui um estilo cool e sabe como compor um mix hi-lo. A diferenciação das suas camisetas vem por meio de variações de tecidos de algodão e tricot e investimento em detalhes especiais como bordados feitos a mão, corte a laser e aplicações. Prova-se assim que a peça é muito versátil e pode fazer parte do dia a dia, harmonizando com looks que vão desde o trabalho e passeios a tarde até um evento especial durante a noite.


Nenhum comentário: