(In) Sana!: Dicas de lanches práticos e saudáveis para o dia a dia

Dicas de lanches práticos e saudáveis para o dia a dia


 Começo de ano sempre traz aquela vibe boa de cuidar mais da saúde e da mente. Ter mais atenção aos alimentos consumidos deve ser uma das prioridades e, pensando nisso,hoje vou trazer para vocês algumas dicas de lanches saudáveis para não sair do foco. 

Fazer dieta não é ficar sem comer, é se alimentar da forma correta. Então, é importante que se faça várias refeições ao longo do dia. Minha nutricionista me indica 6, com lanches leves entra o café, almoço e jantar. 





A Taeq, marca de artigos saudáveis do Grupo Pão de Açúcar, oferece diversas opções de alimentos, entre elas ótimas sugestões de lanches para levar ao trabalho, escola ou em uma tarde com amigos. 




Para quem faz questão em viver com saúde e não tem tempo de fazer um lanche mais elaborado durante o dia, a marca aposta em opções de lanches saudáveis e com ingredientes fáceis de preparar. 






As opções são muitas, que podem ou não irem para a geladeira, como as frutas secas, água de coco, tapioca, mini cenoura, iogurte natural e com frutas, barras de cereal e de frutas, pão de forma sem glúten, cookies, queijos e outras diversas opções para deixar o dia mais gostoso. 

Eu sou consumidora da marca e sempre tenho um lanchinho na bolsa para quando bate aquela fome. Comer bem e sem peso na consciência. 

Beijocas, 

Sana M. 



Nenhum comentário: