(In) Sana!: Conhecendo e testando os produtos da Hinode

Conhecendo e testando os produtos da Hinode

Uma das melhores coisas que eu consegui através do blog é a oportunidade de testar/conhecer produtos e marcas novas. Fico tão feliz quando chega um pacotinho lá em casa! 

No finalzinho de fevereiro recebi alguns produtos da Hinode. Até então eu achava que a marca só tinha uma linha de perfumes “inspired”. Quer dizer, eu só associava a isso. Descobri da melhor forma possível né? Ganhando presente! Hehehe...


No pacotinho enviado pela @hinodesucessoo (que tem uma loja virtual de produtos da marca) tinha dois esmaltes Gel Effect Keratin Bellaoggi nas cores 16 - Nude Look e 37 – Glossy Pink, batom Bellaoggi Passione Cor 17 - Shock Pink, Batom líquido mousse Bellaoggi  Lover Kiss efeito aveludado 01 – Delicate Mauve, Creme para as Mãos Luva de Silicone Aloe Vera e Gel para massagem Hot Morango 75g. 

A Bellaoggi é a linha de maquiagem da Hinode. Com uma gama completa de maquiagens e outros itens voltados para o mercado de beleza. Eu fiquei foi besta com a quantidade de produtos que eles tem e super curiosa para testar vários além destes que recebi.

Vou começar mostrando os batons. 

O Shock Pink é um pink poderoso. Usei para ir a um aniversário infantil e fez sucesso. É uma cor com personalidade que não precisa de muita coisa para ser protagonista. Uma pele bem feita e algumas camadas de rímel são o complemento perfeito para ele. Olha só: 



Uma coisa me chamou atenção além do formato diferenciado da bala (a ponta é quadrada). Apesar de ser cremoso, ele tem uma boa pigmentação e não sai assim com tanta facilidade. Acho que fiz apenas um retoque a noite toda e olha que a gente come e bebe horrores em aniversário de criança viu? 


Uma coisa me chamou atenção além do formato diferenciado da bala (a ponta é quadrada). Apesar de ser cremoso, ele tem uma boa pigmentação e não sai assim com tanta facilidade. Acho que fiz apenas um retoque a noite toda e olha que a gente come e bebe horrores em aniversário de criança viu? 


Já o batom líquido tem um tom de rosa clássico que combina com diversos tons de pele. É aquele batom coringa que podemos usar em tanto de dia quando a noite. A textura é mais sequinha do que o batom cremoso, no entanto, ele não é matte. Tem um toque aveludado mesmo, como diz na embalagem, que se deve a textura mousse. A durabilidade é ok para a proposta do produto.  



A embalagem lembra um gloss, mas quando se destaca o aplicador (que tem um formato diferenciado em espiral) dá para perceber que as consistências são totalmente diferentes. 



Os esmaltes gel tem uma durabilidade fantástica. Ficou praticamente intacto por uma semana. Não deixa nada a desejar frente a outras marcas que já experimentei. Fiquei até com pena de tirar sabia? Olha só as duas cores que ganhei, como ficaram: 





O Creme para as mãos é ok. Tem um cheirinho muito bom e adere bem rápido a pele (ponto super positivo para mim, a diferentona que não gosta de hidratantes). Junto com protetor labial, o creme para as mãos é um produto que nunca falta na minha bolsa. Tenho um em cada para não correr o risco de sair de casa sem. #aloka  




O gel para massagem ainda não experimentei de fato... Se bem que é algo muito pessoal né? kkkkkkk


Aqui na coluna da direita tem um banner da lojinha virtual. Através desse link você pode escolher os produtos, colocar no carrinho e ainda escolhe como quer pagar: cartão de crédito, boleto bancário ou via depósito bancário também. 

Beijocas, 

Sana M. 








Nenhum comentário: