(In) Sana!: Coleção de Inverno Santa Lolla

Coleção de Inverno Santa Lolla

Os anos 60 se tornaram uma das décadas mais importantes nos campos de cultura, omportamento e, claro, da moda. E é nesse clima de revival chic que vem a nova coleção Inverno 2016 da Santa Lolla. 

É meio estranho falar em sapatos para o inverno aqui em Teresina, mas acho que essa época do ano é uma ótima oportunidade de comprar artigos desse tipo, principalmente, para quem está com alguma viagem marcada ou viaja com frequência para lugares frios. Sem contar, que podemos adaptar algumas tendências ao nosso clima. Sem neuras! 






A loja está recheada de modelos atemporais, mas que tem o perfume da vanguarda da década sessentista. Essa influência fica nítida nas botas over the knee com salto médio (aquelas que chegam até os joelhos ou passam deles), que chegaram em nova versão, com o detalhe do tassel (aquele penduricalho cheio de estilo). Para acompanhar, minissaia e atitude. 







Ainda nas botas, há também opções de cano midi – ultra práticas e confortáveis para o dia a dia, e podem ser usadas com calça ou meias grossas, para espantar o frio e alongar a silhueta –, acessórios como fivelas e zíperes e uma das queridinhas do streey style, as Chelsea Boots (com elástico na lateral).

Os grafismos coloridos, outro item marcante da década, foram reeditados e se transformaram em estampas exclusivas Santa Lolla. Elas aparecem em sapatilhas, espadrilles, no interior dos scarpin clássicos e até na nossa bolsa vazada.














Quero. Desejei. Tô in Love. Babadeiro. 

Tá de babar né meninas? 

Beijocas, 

Sana M. 


Nenhum comentário: