(In) Sana!: Natura relança linha de perfumaria Amó

Natura relança linha de perfumaria Amó




Com conceito inspirado no amor único de cada casal, a marca traz novas fragrâncias e embalagens mais modernas, sofisticadas e inovadoras 

Cada casal tem sua conexão, sua narrativa e uma forma de amar que é só sua. São estes alguns dos gestos que demonstram a conexão e o amor único de cada casal e foram neles que a Natura se inspirou para relançar Amó. A linha de perfumaria feminina e masculina apresenta novidades em seu conceito, fragrâncias e embalagens.


Eu recebei da assessoria da marca no Piauí (Obrigada Ícone) esse kit lindo com os dois perfumes. Queria apenas deixar aqui registrado que o namorido amou até mais do que eu esse presskit. kkkkkkk.... Gente, se vocês vissem a felicidade dele me contando que a Natura tinha mandado dois perfumes e um era dele. #queriaterfilmado #naotempreco

Os frascos, em novas cores e produzidos em material esmaltado, ficaram mais sofisticados, modernos e se completam formando a silhueta de um casal. 

Natura Amó Feminino desperta o poder e a sedução das mulheres, “seu caminho olfativo é marcado pela sensualidade da mistura das madeiras com um acorde licoroso. A feminilidade se dá pelo bouquet floral de rosa, jasmin e muguet, combinados à notas gourmand”, revela Veronica Kato, perfumista da Natura. 

Já Natura Amó Masculino é representado pelo poder e pela conquista. Sua fragrância amadeirada proporciona um encontro inusitado de especiarias com o frescor e a sensualidade do âmbar.


Natura Amó Feminino, 100ml - R$ 108,00
 marcada pela sensualidade das madeiras com um acorde licoroso, o novo Amó traz a feminilidade do bouquet floral de rosa, jasmim e muguet combinadas às notas gourmand que dão um caráter surpresa e encantador  a esta fragrância.
Notas de entrada: Bergamota, Laranja e Limão
Notas de corpo: Violeta, Muguet e Jasmim Transparente
Notas de saída: Musk , Baunilha e Cedro

Natura Amó Masculino, 100 ml - R$ 108,00
 marcada por um encontro inusitado de especiarias, desperta a curiosidade por meio do contraste entre o frescor cítrico e a sensualidade amadeirada e ambarada que conferem uma assinatura masculina e única.
Notas de entrada: Complexo Cítrico, Pomelo e Alecrim
Notas de corpo: Cedro, Pimenta Preta e Canela
Notas de saída: Âmbar, Musk e Fava Tonka



Eu não sou a pessoa mais fácil do mundo para ser presenteada com um perfume. Meu nariz é meio doido, sabe? Eu não tenho uma preferência. Tenho perfumes adocicados, amadeirados, florais e cítricos. E não gosto de muitos com essas mesmas características. A minha única unanimidade é a Lavanda. 

Eu gostei particularmente desse. Não sou nada boa em descrever perfumes. Não mesmo, mas posso dizer que desse eu gostei. Tem um fundo adocicado, mas suave.  

O presskit que recebi tinha, além dos perfumes, um Spray de Ambientes. Não canso de dizer o quanto eu amo a forma como a empresa trata, sem distinção por status, jornalistas e bloggers. #muitoamor 


Nenhum comentário: