(In) Sana!: Mundo Verde amplia portfólio de alimentos saudáveis com nova linha de biscoitos assados

Mundo Verde amplia portfólio de alimentos saudáveis com nova linha de biscoitos assados



Linha de chips Tiskos chega às lojas da rede em cinco sabores

Para quem não abre mão de um lanchinho, mas não quer ver os quilinhos aumentando na balança, se liga aí nessa novidade da Mundo Verde. Os Tiskos, são chips assados e foram lançados recentemente pela marca como um opção de lanche para levar a qualquer lugar. 

Os Tiskos estão disponíveis em cincos sabores: Beterraba, Ervilha com Curry, Grão de bico com Tahine e Gergelim, Feijão branco com Alho torrado e Salsinha e Feijão carioquinha com Cebola desidratada. No sabor beterraba, além de ser sem lactose e sem leite, o produto também não tem sal. Por serem assados e feitos com leguminosas nos demais sabores, o Tiskos são opções interessantes de snack salgado e proteico, e podem fazer parte do cardápio de alérgicos a leite ou intolerantes à lactose, praticantes de atividade física, vegetarianos/veganos e de quem se preocupa com alimentação.

O  lançamento é uma opção excelente para preencher as deficiências causadas por uma dieta de pobre valor nutritivo e manter a saúde do corpo, conforme explica Flávia Morais, Gerente de Nutrição e Desenvolvimento de Produtos do Mundo Verde.  “É importante preocupar-se menos com as calorias da dieta e dar atenção à quantidade de nutrientes do alimento. Basta saber fazer as escolhas certas e com equilíbrio”, comenta.

A expansão da linha de produtos do Mundo Verde Seleção é uma das principais estratégias da rede para 2016. Em 2015, a empresa lançou linhas exclusivas de temperos, torradas, chás, biscoitos salgados sem glúten, entre outros alimentos. 

Confira, abaixo, as novidades Mundo Verde Seleção:

TISKOS DE BETERRABA
O principal ingrediente é a beterraba, que é fonte de ácido fólico, manganês, potássio e vitamina C. Fonte de fibras relacionadas à saciedade e ao bom funcionamento do intestino.

TISKOS DE ERVILHA COM CURRY
O principal ingrediente é a ervilha, uma leguminosa fonte de proteínas, fibras, vitaminas A, B, C, E e K, além de zinco, cálcio, magnésio e ferro. Fonte de fibras relacionadas à saciedade e ao bom funcionamento do intestino e de proteína relacionada também à saciedade e ao ganho de massa muscular.

TISKOS DE GRÃO DE BICO COM TAHINE E GERGELIM
O principal ingrediente é o grão de bico, uma leguminosa fonte de proteínas, carboidratos, vitaminas A e B, além de cálcio, magnésio, fósforo e potássio. Fonte de fibras relacionadas à saciedade e ao bom funcionamento do intestino e de proteína relacionada também à saciedade e ao ganho de massa muscular.

TISKOS DE FEIJÃO BRANCO COM ALHO TORRADO E SALSINHA
O principal ingrediente é o feijão branco, uma leguminosa fonte de proteínas, carboidratos, vitaminas do complexo B, cálcio, magnésio, fósforo e potássio. Fonte de fibras relacionadas à saciedade e ao bom funcionamento do intestino e de proteína relacionada também à saciedade e ao ganho de massa muscular.

TISKOS DE FEIJÃO CARIOQUINHA COM CEBOLA DESIDRATADA
O principal ingrediente é o feijão carioquinha, uma leguminosa fonte de proteínas, carboidratos, cálcio, magnésio, fósforo e potássio. Fonte de fibras relacionadas à saciedade e ao bom funcionamento do intestino e de proteína relacionada também à saciedade e ao ganho de massa muscular.



Nenhum comentário: