(In) Sana!: Minha Viúva Negra de Carnaval

Minha Viúva Negra de Carnaval


Como eu já falei lá no Snapchat (segue lá sana.moraes), fiz uma maquiagem exclusiva para o O Dia com Estilo, do Jornal O Dia, que deve sair neste Domingo de Carnaval, 07 de fevereiro. No entanto, eu fui "autorizada" pela Biá Boakari a mostrar ela por aqui antes disso. 

Guardei para mostrar hoje, sexta-feira de Carnaval, para servir de inspiração para quem vai curtir o Carnaval por aí. Eu me conformei em ir para Luís Correia mesmo, por falta de opção e principalmente, de grana para ir a um lugar melhor. Amo o litoral do Piauí, mas dispenso nesta época do ano. Gosto de praia só pra mim (#mejulguem), curtir a brisa, tomar uns bons drinks, só sentindo aquele clima maravilho e vendo o mar ir e vir.  

Odeio os paredões de som tocando aquelas músicas infames, praia cheia de gente mal educada que suja tudo, mal atendimento, enfim, gosto mesmo é da calmaria. Não será mesmo o feriado dos meus sonhos... #desabafei 

Vamos voltar ao foco né? 




A minha inspiração para essa make foi a Viúva Negra. A personagem da Marvel , vivida por Scarlet Johansson nos Vingadores (que no filme teve a maquiagem suavizada não sei o porquê), sempre aparece com olho bem marcados e batom vermelho. 

Minha ideia foi desconstruir essa marca registrada da personagem e fazer a minha versão. Para isso, substitui o preto por roxo e o batom vermelho pelo vinho. Para ficar carnavalesco, joguei um brilho e umas lantejoulas e dei isso aí.  




Fiz a sombra bem marcada, puxada para o canto externo quase encostando na sobrancelha, porque na minha opinião, make de Carnaval tem que causar! A discrição a gente deixa para o resto do ano inteiro né? Hehe 

No final, gostei na combinação de cores. Ficou bem harmonioso. E vocês, gostaram? 


Segue a lista de todos os produtos que usei: 

Pele 

Primer em creme Rejuvenate Valmari 
Base Mousse efeito pó Bege Médio Natura Una 
Corretivo Líquido Make B. Color Adapt Bege Claro de O Boticário 
Pó Compacto Vult Cor 03 
Blush Make B. Mineral Peach de O Boticário 

Olhos 

Primer de Sombras Make B. de O Boticário 
Sombra Púrpura Samurai Opaco da Contém 1g 
Trio de Sombras Multiefeito Natura Una Cor 1 (usei o tom mais claro)
Fluidline Blacktrack M.A.C
Lápis para Esfumar Black Make. B. Mineral de O Boticário 
Duo Delineador Máscara Preto Luxo Make B. de O Boticário 
Fixador de Sombras Koloss (para fixar o glitter)
Glitter Escolar Neon 
Lantejoulas 
Cola para Lantejoulas Acrilex 
Cílios Postiços Miss Frandy 030 
Cola para Cílios Postiços Preta Macrilan 
Duo Perfect para Sobrancelhas Prático/Ideal da Contém 1g 

Boca 

Batom Liquido Mate Zanphy cor Urca 




Nenhum comentário: