(In) Sana!: Meu look e outros do Corso de Teresina 2016

Meu look e outros do Corso de Teresina 2016

Teresina é famosa por suas prévias de Carnaval. E no sábado teve a maior dela: O Corso. A festa detém o título de maior Cordo do Mundo, registrado pelo Guiness Book em 2014. É um mar de gente e criatividade que s[o quem já foi vai saber do que estou falando. 

Esse ano eu e o boy resolvemos montar uma barraquinha por lá para tirar uma grana extra. O look foi mega improvisado, assim como a make, mas o resultado final ficou até que bem bonitinho, na minha opinião.  


Apostei no básico que sempre salva e que já mostrei várias vezes por aqui: Delineador e Batom de cor marcante. Para deixar um pouco mais carnavalesco, me joguei nos cílios postiços. O batom é o Urca da Zanphy (semana que vem tem resenha sobre eles e mais alguns aqui no blog). O delineador que escolhi foi o da linha Intense Circus, que tem cobertura "plástica" e resistiu ao calor infernal que fez no sábado. 

E o look bem meigo, bem eu. 
Saia: A Colorida/ Blusa: Ludiva Store/ Sandália: Melissa/ Cinto: 25 de Março/ Flor: Shopping Gráfica Festas. 

Aí fiz uma seleção de 

Foto: Jefferson Lemos 
 A jornalista e blogueira do Tricô com Bossa,  Adriana Lemos, customizou a própria fantasia e foi de Iemanjá. Achei massa! 

Já a Ilanna Lima, do blog Frescurice,  estava em um caminhão com o tema "Boteco do Samba". Para fugir do tradicional chapéu, ela apostou em um adereço diferente. 

A nossa blogger internacional Marta Kristensen (ela mora na Noruega), do @pink_wordblog, apostou  na febre do momento e foi  de Vingadora. E ainda achou uns coleguinhas do exército por lá hein? 

 O jornalista Yuri Ribeiro, do O Dia com Estilo, se inspirou no Egito e criou esse look pra lá de rico. Vejam que a roupa era um look "comum", incrementado pelo adereços dourados. 


A linda da Gabi Pinho foi de Snapchat. Mais a cara dela impossível! 

A turma da blogger Rackel Meneses estava no caminhão Spring Break onde o tema era " Super Heróis. Todas lindas! 

Com o tema Pop África eles foram os grandes ganhadores do Corso 2016. Gente, o que era essas fantasias? 

A jornalista Katya Dangelles foi de Frida. E quando vi a foto fiquei pensando: "Porque não tive essa ideia hein? . Adorei Nêga, estava massa. 

E a Larissa Mendonça do @poetrasdoarmario incrementou o shortinho+ cropped e foi de coelhinha. 

E aí gostaram? 

Beijocas, 

Sana M. 



Nenhum comentário: