(In) Sana!: Insana Teste: Hidratante em spray Natura Tododia

Insana Teste: Hidratante em spray Natura Tododia


A Natura lançou recentemente o primeiro hidratante spray contínuo do Brasil: Natura Tododia Hidraspray Algodão. Formulado com a tecnologia Bag on Valve (BoV), que viabiliza a  aplicação em spray. Eu recebi um em casa para testar e hoje vou falar sobre o produto e as minhas impressões sobre ele. 


O Brasil é o segundo mercado mundial em hidratantes perdendo somente para os Estados Unidos, onde 96% das mulheres costuma usar esse tipo de produto. A resistência de absorção pela pele e a dificuldade de aplicação são alguns problemas relatados pelas mulheres brasileiras para não usar hidratantes. Eu me enquadro nesse perfil. 

O lançamento promete textura leve que seca em instantes e nutrição por até 24 horas. Segundo a marca é o produto ideal tanto para a mulheres que já costumam hidratar a pele, mas desejam produtos mais práticos pois não tem tempo de fazê-lo com frequência, quanto para aquelas que não usam hidratantes por questões relacionadas à textura (tipo EU).


A tecnologia BoV consiste em uma bolsa ligada à uma válvula de aerossol. O produto é envasado dentro da bolsa enquanto o propelente - material usado para mover um objeto por meio da força - fica no espaço entre a bolsa e a lata. Quando o botão do spray é pressionado, a bolsa fica comprimida e o produto é dispensado para fora. A liberação do produto pela válvula, por meio da ação de ar comprimido na embalagem proporciona um jato contínuo. O uso de ar comprimido como propelente é mais favorável ao meio ambiente do que os gases normalmente utilizados em aerossóis. A aplicação pode ocorrer em qualquer ângulo, mesmo quando a embalagem estiver de cabeça para baixo. É ideal para as áreas de difícil alcance do corpo. 


Eu tenho usado o produto quase que diariamente. E venho aqui afirmar em primeira mão que, pela primeira vez na vida, eu usei um hidratante e gostei 100%. Eu evito produto, porque a grande maioria dos que já experimentei na vida (exceto os de banho), me deixam com aquela sensação "melecada" que eu odeio. Esse foi o primeiro que realmente me "pegou de jeito". 

O produto realmente cumpre o que promete com uma textura fina que seca rápido e espalha com facilidade. Gosto de várias das fragrâncias da linha Natura Tododia, mas a de algodão é a minha preferida. 


O jato libera bastante produto e a textura fluida ajuda a espalhar bem direitinho. Gostei tanto que até já arrisquei usar durante o dia sabiam? E não ficou mesmo melecado. Amor eterno, amor verdadeiro por esse hidratante! 


Você já pode comprar o produto com as Consultoras Natura (minha Mamys vende viu? O ig dela é @silvana_cosmeticos) e pelo Rede Natura:

 Natura Tododia Desodorante Hidratante Spray Corporal Algodão - R$ 45,90
Primeiro hidraspray do Brasil, nutre a pele por até 24 horas. Possui uma textura surpreendentemente suave e refrescante, além da rápida absorção (seca em instantes). Tudo em uma embalagem inovadora.

Beijocas, 

Sana M. 


Nenhum comentário: