(In) Sana!: Descolorindo os pelos em casa

Descolorindo os pelos em casa

Algumas mulheres adoram descolorir os pelos do corpo. Para que o clareamento seja feito com segurança e praticidade em casa, o blog vai mostrar para vocês uma opção segura,  já que descolorir os pelos em casa exige alguns cuidados essenciais. 

A Biocolor tem um Kit Clareador, com a exclusiva tecnologia Dust Free, que evita o levantamento do pó durante o preparo da mistura. Ideal para o clareamento dos pelos mais aparentes, como os das pernas, barriga, coxas e braços. A fórmula do produto conta com ingredientes naturais, como a camomila e o óleo de pêssego, que acalmam a pele e deixam uma suave fragrância após a aplicação. Além disso, o produto não arde, não coça e não pinica: os principais desconfortos na hora da descoloração.



O passo a passo é simples para clarear os pelos do corpo em casa com segurança. 

Testando 

Se for a primeira vez que você está utilizando o produto, é essencial que realize a prova de toque. Para isso, prepare um pouco da mistura como se fosse utilizá-la. Aplique uma pequena quantidade no antebraço ou atrás da orelha e lave o local após 20 minutos. Em caso de irritação na pele, coceira ou ardência no local em até 24 horas, fica provada a hipersensibilidade ao produto. Caso contrário, siga com a aplicação.

Preparação 

Coloque o conteúdo do frasco da Água Oxigenada na tigela plástica e adicione todo o conteúdo do sachê descolorante. Misture com a espátula até obter uma massa homogênea. Pronto! Pode iniciar a aplicação.

Aplicação do produto

Aplique a mistura sobre os pelos do corpo que quiser clarear. Deixe agir de 10 a 15 minutos, observando o clareamento. É importante respeitar o tempo máximo de clareamento para obter um resultado incrível com total segurança. Vale ressaltar que NÃO é aconselhado se expor ao sol durante a aplicação. Fique mesmo na sombra viu? 

Finalização

Após o tempo de ação do produto, enxague bem o local da aplicação com água morna e lave a pele com sabonete neutro. Pronto! 

Eu tenho pouquíssimos pelos, mas costumo descolorir, principalmente, braços e pernas. Mesmo sendo pouco, descoloridos eles ficam ainda mais discretos. 

Você encontra o kit em perfumarias, drogarias e supermercados. 

Beijocas, 

Sana M. 


Nenhum comentário: