(In) Sana!: Começa hoje o Mega Polo Moda

Começa hoje o Mega Polo Moda

Olha aí a dica para quem está em Sampa: 

O Mega Polo Moda, maior shopping atacadista do país, apresenta hoje (22) e amanhã (23) a 20ª edição do Mega Fashion Week, evento que lançará as tendências e novidades de mais de 350 marcas para a coleção Outono/Inverno 2016. Durante os dois dias diversas celebridades passarão pela passarela do shopping. Estrelas da novela A Regra do Jogo, Juliano Cazarré e Letícia Lima, que interpretam Merlô e Alisson, serão os convidados especiais desta edição do evento. Eles desfilam hoje, às 16h30.


Durante os dois dias de desfiles serão exibidos 1.400 looks, entre modelos de moda feminina, masculina, infantil, gestante e plus size, que estarão nas ruas do Brasil na próxima estação. A cada dia serão cinco desfiles: 10h, 11h30, 13h30, 15h e 16h30. A produção fica sob os cuidados da Companhia Paulista de Moda.

"Mais uma vez montamos a passarela do Mega Polo Moda, momento muito importante para facilitar e gerar bons negócios para os clientes, além de mostrar informação de moda, tendências e muitas celebridades. Nossos clientes encontram um mix completo de produtos para abastecer suas lojas aqui no shopping e a ansiedade para o Mega Fashion Week acontecer é grande", afirma Juliana Gama, gestora de marketing do Mega Polo Moda.

A atriz Fernanda Paes Leme é convidada da marca Bebela, na segunda-feira às 11h30. A apresentadora Sabrina Sato e Sophia Abrahão desfilarão na terça-feira, às 15h30, pela marca Birô e pela Flor Linda, respectivamente.



Tendências

O inverno 2016 traz uma moda aconchegante e confortável, ainda com um perfume boho, mas que paira muito mais pelo estilo gipsy e descontraído de ser. Os tons de marrom telha, cobre, mostarda, marrom e nude embalam diversas peças feitas em suede. As franjas continuarão a dar ainda mais charme à coleção.

O P&B e o azul cobalto poderão ser encontrados nas coleções de marcas femininas, masculinas e infantis. A estampa do momento aparece tanto na horizontal quanto na vertical, fazendo par ou não com outras estampas geométricas. O ar urbano/chique também poderá ser encontrado na passarela do MFW em peças com modelagens descoladas e estampas moderninhas.

As cores do ano eleitas pela Pantone, Rosa Quartz e Azul Serenity, embalam os looks mais femininos que serão apresentados.

Campanha

O Mega Polo Moda inovou na campanha de Outono Inverno. Nesta edição, o shopping traz um time de modelos que representam todos os segmentos comercializados no estabelecimento. Achei uma ideia muito legal, principalmente, porque a moda tem que ser inclusiva mesmo. 

Confira agenda completa abaixo:

Segunda-Feira 
10h
Ellen Detoi - Blogueira Mari Dalla

11h30
Luzia Fazzolli - Blogueira Carol Tognon
Bebela - Fernanda Paes Leme

13h30
Jota Treis - Irmãs Minerato
Libertá Closet - Érika Schneider
Biotipo - Aline Riscado e Sérgio Marone


15h
Pitanga - blogueiras Camila Senna e Jade Seba

16h30
Mega Polo Moda - Juliano Cazarré e Letícia Lima 

Terça-feira 

11h30
Tricomix - Blogueira Luiza Hermeto
It Look - Blogueira Jordana Mayer

13h30
Batom Rouge - Érika Schneider
Izzat - Paola Antonini
Tropical Fashion - Carol Nakamura

15h
Tuart - Karina Bacchi
Degrant - Felipe Roque
Flor Linda - Sophia Abrahão
Birô - Sabrina Sato
Anjo D’água - Maísa e Ana Júlia SBT
Ópera Kids - Ana Júlia SBT

16h30
Inquérito - Maísa e Cinthia Cruz SBT
Go Brands - Marcelo Zangrandi

Nenhum comentário: