(In) Sana!: Coleções de Verão da Calvin Klein, Chilli & Beans e Tommy Hilfiger

Coleções de Verão da Calvin Klein, Chilli & Beans e Tommy Hilfiger

Várias marcas já estão lançando suas coleções de primavera/verão. A Chillin Beans é uma delas. A marca se inspirou nos nos sete mare e a campanha foi fotografada em um cenário onde modelos aparecem usando peças da marca enquanto arrumam um navio para o embarque dos passageiros. O processo criativo foi desenvolvido pela FractaMoma, agência de publicidade da Chilli Beans, em colaboração com o Facebook Creative Shop, dedicado também ao Instagram.

 Fotos: Mario Brambilla/ Divulgação 



Os óculos que estampam a campanha estão à venda nas lojas Chilli Beans, que apresenta opções semanais. Então se você gostou de algum modelo, é bom correr viu? Aqui em Teresina, a marca tem lojas e quiosques nos 3 shoppings da capital. 

Tommy Hilfiger 





A campanha de Primavera-Verão 2016 da Tommy Hilfiger tem um gostinho brasileiro. Batizada de Wish You Were Here, traz como destaque, o modelo brasileiro Marlon Teixeira ao lado da top Behati Prisloo, ex-angel e esposa do cantor Adam Levine, vocalista do Maroon 5. Uma das mulheres mais sortudas do mundo, concordam? 




Apenas babando nesse vestido. 

As imagens, fotografadas por Craig McDean, foram feitas no Caribe, nas Ilhas de Mustique, St. Vincent e Granadinas e celebram um estilo de vida descontraído, com a cara do verão. Cenas de praia, peças com muita cor e com um toque eclético e fresco transportam as fotos para o lifestyle proposto pela marca. 





A campanha será lançada globalmente, incluindo o Brasil, que acaba de receber a primeira FlagShip Store da grife, na Rua Oscar Freire, em São Paulo. 

Calvin Klein 

Já a Calvin Klein apresenta uma evolução do #mycalvins, com uma pegada provocante e se aproximando cada vez mais da cultura jovem. Pela primeira vez, as coleções da Calvin Klein Collection, Calvin Klein Platinum, Clavin Klein, Calvin Klein Jeans e Calvin Klein Underwear são apresentadas juntas em um compilado de imagens e vídeos.

Fotografada por Tyrone Lebon, a campanha aposta em um casting diversificado e democrático, com superstars conhecidos mundialmente, atores, músicos, ativistas, modelos e nomes comuns. Entre eles, o cantor Justin Bieber; a modelo Kendall Jenner; os cantores de hip-hop Kendrick Lamar e Fetty Wap; a artista britânica FKA twigs; a atriz Kara Kirstin; o cantor independente Joey Bada$$; a atriz, modelo e cantora Abbey Lee Kershaw; a modelo e ativista Adwoa Aboah; a artista holandesa Saskia de Brauw; a artista Destiny Frasqueri e a modelo coreana Sung Jin Park. Os jovens da nova cena cultural incluem Daniel Hivner, Jan Gatewood, Aiden Dare, Rene Ferry, Sophia Tatum, Laura Sorensen e Petra Lajuan.



A campanha dá uma visibilidade maior a #mycalvins, que originalmente aparecia através das selfies nas mídias sociais da Calvin Klein Underwear e Calvin Klein Jeans. Com o novo slogan "I _________ in #mycalvins," as peças passam de um momento individual (selfie) para uma ação, transmitindo a ideia de que os momentos da vida são os que criam a sensualidade do #mycalvins. 

"I ___________ in #mycalvins" aparece nas fotos e pode ser substituída por diferentes verbos - um convite para o público mostrar como eles vivem suas vidas vestindo suas peças Calvin Klein. Com esta campanha, a Calvin Klein planeja mais de um bilhão de anúncios nos 26 mercados da marca, inclusive no Brasil, com um amplo mix de mídias, como digital, Social Media, mobile, revistas e jornais impressos, outdoor e mídias exteriores, transmitindo o lifestyle único da Calvin Klein. 

Para a temporada de Primavera 2016, a marca fez uma parceria com a Dazed, que culminará com o lançamento da lista anual Dazed 100 durante a New York Fashion Week. A Calvin Klein também se juntou à plataforma de música digital Spotify, em um canal que oferece aos usuários do serviço de música e vídeo uma página dedicada ao perfil da marca, com listas de reprodução personalizadas e conteúdo exclusivo da Calvin Klein. Fora do mundo digital, a marca vai continuar com "I _______ in #mycalvins" nos campos da arte, música e cinema, para conectar seu púbico por meio desses momentos culturais. 

As mídias digitais vão bombar com tanta coisa linda chegando. Fiquem ligados. 


Beijocas, 

Sana M. 






Nenhum comentário: