(In) Sana!: Aposte em roupas leves e coloridas para o Carnaval

Aposte em roupas leves e coloridas para o Carnaval


Éeeeeeeeeeeeeeee Hoje! O Carnaval começa oficialmente nesta sexta-feira e eu sei que já tem muita gente na estrada. Eu só vou ver o mar amanhã e ainda tenho uns últimos detalhes da mala para arrumar. Então, vou deixar a dica para quem tá do mesmo jeito que eu. 

Os supermercados tem ótimas opções de roupas leves, bonitas e com preços bem acessíveis. Se você ainda não fechou a mala, vale dar uma passada para conferir se alguma peça cabe aí nos seus planos carnavalescos. 

No Extra tem várias opções. Tenho algumas peças de lá e sempre que vou com tempo paro para dar uma olhadinha na seção de roupas. Tenho um short jeans de lá que é um achado e custou apenas R$ 39. A rede traz sugestões de looks confortáveis e coloridos tanto para quem vai pular o Carnaval na cidade como para quem vai à praia (eu!). 









As mulheres poderão compor looks com  shorts jeans ou em microfibra estampado, regatas com detalhe de renda em cores diferenciadas, montar seu biquíni misturando peças lisas com estampadas, além de ter opções de sandálias e sapatilhas confortáveis para aproveitar a folia até tarde.

Tem opção também para os boys. O meu, por exemplo, gosta de comprar bermudas e shorts de microfibra. O preço é bom e tem variedade de cores, tamanhos e estampas. 


Beijocas carnavalescas para todos, 

Sana M. 

Nenhum comentário: