(In) Sana!: Antix e o seu inverno na fazenda

Antix e o seu inverno na fazenda

Uma das marcas mais fofas da vida, a Antix apresenta seu Inverno 2016, inspirado no lado lúdico da vida na fazenda. Batizada "Contos do Campo", a coleção traz estampas exclusivas, que remetem a este universo, como paisagens campestres, flores, frutas, legumes e animais. Os prints e modelagens aparecem de forma feminina e com um toque de romantismo, seguindo o DNA da grife paulistana. 




Tecidos como algodão, sarja, viscose, chiffon e cetim dão vida à peças de extrema delicadeza em comprimentos mídi, vestidos curtos acinturados e longos com estampas que destacam a barra das peças. Eu amei todos os midis, principalmente, esse da foto aí de cima. 

Na cartela, cores que seguem o clima do campo, como marrom, verde, caramelo, terracota e o azul celeste aparecem na mistura entre estampas e listras, surgindo em detalhes de golas e punhos, criando um efeito visual marcante.




As estampas, que já são marca registrada da Antix e sempre são muito aguardadas pelas clientes da grife, têm em seu ponto alto o floral e xadrez. E para acompanhar os prints, peças lisas, como blusas, saias e calças, contrastam, criando looks românticos, em composições descoladas e ao mesmo tempo delicadas.

Os acessórios de Inverno da Antix são um caso à parte - delicadas bolsas e bijoux feitas à mão trazem ainda mais leveza à coleção. O preciosismo do tema sugerido se destaca em peças como o brinco "Suculentas", que ilustra a vista superior de um mini vasinho, com pequeninas plantas e flores feitas em resina e acabamento esmaltado, e o colar "Abelha Rainha", com aplicação de tecido e bordado de abelha. 


A coleção de Inverno 2016 da Antix já está à venda nas lojas próprias da marca no Rio de Janeiro, São Paulo e Recife, além de multimarcas de todo o Brasil.

Eu amei ao cubo e vocês? 

Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: