(In) Sana!: Olho básico e brilhante

Olho básico e brilhante


Hello pipows! Primeira make de 2016 para vocês. Vai bem na vibe das makes neutras que eu tanto amo e que sempre aprecem por aqui. O diferencial dessa é que apesar de neutros, todos os tons tem brilho. 

A pontinha do cílio postiço me traiu... 

Fiz a make usando apenas o Estojo com 08 sombras (Edição Especial, mas que a fez tanto sucesso que a Natura de vez em quando bota para vender novamente) da Natura Aquarela. A Sabrina, do Coisas de Diva batizou ela de "Natunaked", por conta da proximidade dos tons com a famosa e amada Naked da Urban Decay. 

A paleta tem um tamanho super Ok para levar na bolsa e viagens (muitas vezes levo só ela e me viro muito bem obrigada). São 8 sombras (7 com brilho e uma opaca). Para esta maquiagem eu usei os tons de Pérola, Nude e Marrom. 

Foto: Karol Pinheiro/blog 

Se você também curte maquiagens neutras,mas gosta de uma coisa diferente, essa pode te servir de inspiração. 

Fiz um esfumado clássico com o Marrom, sem trazer muito para o canto interno dos olhos, deixando mais escuro no canto externo. Apliquei a sombra Nude (que nas fotos ficou puxada para o prata por conta da luz) na pálpebra móvel e finalizei com um delineado. Optei por usar um lápis de olho mesmo (Lápis Esfumador Preto Make B. Mineral, de O Boticário) no lugar do delineador clássico.  


Não usei lápis do olho na linha d´água porque vocês já estão cansados de saber que eu tenho alergia e sempre que posso evito, mesmo os que me causam menos irritação. 


inspirada que até cílios postiços eu coloquei (#preguiçadefine). Esse da foto é o modelo 16 - B da Macrilan, um dos meus preferidos entre os baratinhos porque fica bem natural. 


Para fazer a pele usei o meu trio da M.A.C: Base Matchmaster 4.0, corretivo Prolong Wear NW 20 e Studio Fix NW 25. O Bronzer  é o OHH!Tan So fine da Miss Sporty e o batom é o Fire Incendie, da NYX que só depois das fotos é que percebi que ele ficou meio borrado do lado esquerdo da boca (#anta). 

Espero que gostem meninas. 

Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: