(In) Sana!: Maria Filó e Farm lançam coleções de Carnaval

Maria Filó e Farm lançam coleções de Carnaval


A maria Filó preparou uma coleção cápsual para ajudar a compor o cenário carnavalesco das fashionistas com muita cor e diversão. A grife carioca lança dois kits inspirados em fantasias usadas nos tradicionais blocos de rua e bailes a fantasia. 

O kits "Pirata" e "Mágica" vêm com uma peça e acessórios. A primeira, traz uma camiseta com estampa de corselet e um tapa olho. Já a segunda, saia de bolinhas, varinha e um chapéu. 

Os produtos poderão ser encontrados nas lojas Maria Filó selecionadas (Rio de Janeiro, Búzios, Niterói, São Paulo, Aracaju, Belém, Brasília, Campos, Florianópolis, Goiânia, João Pessoa, Maceió, Manaus, São Luís, Teresina e Vitória) em todo o Brasil, a partir da última semana de janeiro e custarão R$ 149 cada. 



  
 



Além das fantasias, a marca também investiu em peças leves, coloridas e nos acessórios para compor a sua campanha de carnaval. 




 

 Mistura de estampas, peças confortáveis, cores vibrantes e muitos acessórios são as apostas da Maria Filó para o Carnaval. Destaque para a make linda com bastante glitter. Eu amei e já quero reproduzir. 





  
  

 FARM 

Já a Farm tem tradição já no quesito fantasias de carnaval. Para esse ano, as fantasias reverenciaram personagens importantes da nossa cultura e da arte. 

Fotos: Raphael Lucena

 A fantasia Chita Khalo é uma homenagem à estética mexicana através da brasilidade das tradicionais chitas, estamparia floral de cores vibrantes. A tiara na cabeça com inspiração nos acessórios da artista mexicana Frida Kahlo deixam tudo mais lindo! Não pode esquecer de dar aquele trato na sobrancelha na hora da produção. 


A Girafa Bailarina é uma das surpresas da coleção e a ‘Olha a Faca’, faz referência às assistentes dos tradicionais atiradores de faca circenses na década de 20. O bacana é que o arco é dobrável, ou seja, o bloco ficou cheio e você não quer mais usá-lo nas costas? Só guardar na sacolinha de tecido que acompanha a fantasia e continuar no pique.


A nossa Carmem Miranda, não poderia ficar de fora de uma coleção que preza pela brasilidade néam? A outra opção faz referência aos festivais de música da década de 60. A fantasia Psicodália brinca com as estéticas da psicodelia e da tropicália num mix de referências pras tiras de dreadlocks aplicadas. A fantasia ainda vem também com tintas fluos corporais.


A Fantasia de Sol é a ‘mais arrumadinha’ da coleção que conta com top, saia abaixo do joelho e um arco de cabeça que imita coroa. É para aquelas que gostam de bailes mais tradicionais. A fantasia Odalística faz menção às femininas odaliscas com kimono de chifon, hot pant, top e acessório de cabeça com correntes. 


A fantasia de Mágica também não ficou de fora e traz as modelagens clássicas para o carnaval, como o macaquinho do tipo smoking levemente aveludado, gravata, cartola com coelho e varinha mágica. E, por fim, a baliza gloriosa, que ganhou esse nome em homenagem ao ‘Meu Glorioso São Cristóvão‘, o bloco de carnaval da marca em parceria com a bateria do Spanta.

As fantasias podem ser compradas no site da marca e ainda em algumas lojas físicas selecionadas, mas a do Shopping Rio Poty não é uma delas. 

Beijocas, 

Sana M. 



Nenhum comentário: