(In) Sana!: Insana Teste: Natura Plant Cápsulas Capilares Fortificantes

Insana Teste: Natura Plant Cápsulas Capilares Fortificantes



Eu amo contar sobre novidades "cabelísticas" para vocês. A Natura Plant lançou as Cápsulas Capilares Fortificantes. O novo produto traz um poderoso complexo de silicones que promete fortalecer os fios desde a primeira aplicação. A embalagem vem com 30 cápsulas. 

Eu já tinha falado sobre essa novidade no Instagram (segue lá: @bloginsana) e como prometi, está aqui a resenha. 


A marca explica que o produto deve ser usado diariamente, já que os os cabelos são submetidos a agressões, sejam físicas, como o sol nos dias mais quentes de verão, por exemplo; ou mecânicas, como o atrito com o secador e até o desembaraço com a escova. 

"Isso resulta na retirada da parte mais externa das camadas capilares e em danos ao córtex. A intensidade dessas agressões são as causas da formação de um cabelo danificado, entre os danos, as indesejadas pontas duplas”, explica Edjane Lima, gerente de desenvolvimento de formulações para cabelos. Indicado para uso diário, Natura Plant Cápsulas Capilares Fortificantes ajuda na formação de um escudo protetor nos cabelos enfraquecidos, deixando os fios mais fortes e com quatro vezes menos pontas duplas. Deve ser utilizado do comprimento às pontas dos cabelos secos ou ressecados, evitando a raiz.

O produto é bem concentrado e a cápsula, apesar de pequena, dá conta do recado. Meu cabelo não está danificado, mas por conta dos resquícios de química que ainda persistem, tenho pontas duplas. 


Estou usando o produto de forma diária, como indica na embalagem, e notei que as pontas dos cabelos realmente melhoraram de aspecto.  Na foto meu cabelo está natural. Eu aplico as cápsulas com o cabelo totalmente seco, porque achoque ajuda a combater o frizz. Sem contar que o cabelo fica mega cheiroso! 

É claro que o produto sozinho não faz milagres. Tem que cuidar do cabelo como um todo. As cápsulas funcionam como um up, principalmente, para as pontas. Usar bons produtos para para o seu tipo de cabelo e aparar as pontas de forma regular ajudam a manter os fios bonitos e tratados. Dá trabalho sim, mas com um pouco de disciplina tudo fica certo. 

Natura Plant Cápsulas Capilares Fortificantes (30 und) –R$ 37,40
 Em embalagem prática, as novas Cápsulas Fortificantes traz a dose diária de força para selar as cutículas danificadas. Compostas por um complexo de silicones, indicado para o tratamento diário intenso de cabelos secos ou ressecados devem ser aplicadas no comprimento dos fios às pontas, evitando a raiz.


Meu cabelo não fica oleoso, mesmo usando todos os dias e ganhou uma maciez que até parece natural. Hehe

Testado, aprovado e recomendado. E quem não tiver uma consultora Natura, pode encomendar com a minha mamys @silvana_cosmeticos viu? 

Beijocas, 

Sana M.  


Nenhum comentário: