(In) Sana!: Insana Teste: Ekos Murumuru

Insana Teste: Ekos Murumuru


Primeiro post do ano de 2016. Antes de começar, queria desejar a todos que acompanham o blog, um novo ano cheio de vibrações positivas e muita saúde, porque o resto é consequência do nosso trabalho e da nossa coragem em enfrentar os desafios. 

Passei os últimos dois meses testando as várias combinações que o Kit Natura Ekos Murumuru que recebi da assessoria me permitiu. E hoje chegou o dia de contar a vocês as minhas impressões sobre essa nova linha da Natura Ekos. 


O post de hoje não virá completo, pois não inclui aqui todos os produtos que recebi. Vai ficar faltando a Manteiga concentrada e as Ampolas de Tratamento. Farei um post separado apenas sobre esses produtos. Hoje vou falar do shampoo, condicionador, creme para pentear, mascara de hidratação e pré-shampoo. 

A marca diz que anova linha oferece um tratamento completo à base da poderosa manteiga de murumuru, um ativo amazônico capaz de penetrar profundamente na fibra capilar e selar os fios, reparando, repondo a massa perdida, devolvendo a elasticidade natural. A recomendação é usar o combo completo pelo menos uma vez na semana. 

Vamos começar com a Pasta Pré-shampoo. Ao contrário de algumas que já usei, essa não é indicada para a raiz dos cabelos. Deve ser usada na extensão dos fios. 


A indicação é aplicar nos fios, deixar agir por 3 minutos e retirar todo o produto antes de aplicar o shampoo. É recomendado o uso de 1 a 3 vezes por semana. A textura é bem parecida com a de um condicionador, mas com um pouco mais de fluidez. Eu molho levemente os cabelos e aplico o produto no cabelo. A impressão que me dá é que ele cria uma camada protetora nos fios.  O cabelo fica bem maleável para receber o shampoo. 


Eu venho usando esses dois aqui de forma regular, ora combinando com o creme para pentear, ora com as Máscara de Hidratação e a Pasta Pré-shampoo. 



Apenas os dois já deram um bom resultado em meus cabelos. Os fios ficaram menos rebeldes e o cheiro é fenomenal. A combinação que mais tenho usado é shampoo, condicionador e creme para pentear. Tem dado conta do recado bem direitinho. 



O Creme para Pentear tem uma textura bem fluida, mas não pode exagerar, senão o cabelo fica pesado, a exemplo de outros finalizadores. E ajuda a deixar o cheirinho por mais tempo no cabelo. Uso somente nas pontas tá? 


A máscara de hidratação me chamou atenção primeiramente pela textura, pois não é tão durinha quanto as que tenho usado ultimamente. Ele me lembra Creme de Bacuri. kkkkkkkk

No entanto, dá conta direitinho do recado. Meu cabelo fica bem solto, macio e com aquela sensação de estar realmente hidratado.  




Gostei muito desse linha. Testei, aprovei e recomendo muito. Acho que para quem está com o cabelo danificado, a Ekos Murumuru é ideal. Um dos melhores presskit´s que recebei em 2015, com certeza.

Quem não tem consultora Natura, pode adquirir os produtos com a minha mamys pelo ig @silvana_cosmeticos ou pelo whats (86) 99931 4607. 


Beijocas, 

Sana M.  









Nenhum comentário: