(In) Sana!: Insana Teste: Batons Líquidos Matte da Zanphy (Parte 1)

Insana Teste: Batons Líquidos Matte da Zanphy (Parte 1)


Já contei por aqui que recebi um mega presskit da Zanphy com batons líquido matte da nova coleção da marca inspirada no Rio de Janeiro. Como são muitos, resolvi separá-los por cores e hoje vou mostrar os primeiros quatro por aqui. São quatro tons de Rosa, que vão do rosa pálido ao pink. 


A embalagem é bem parecida com outras marcas que oferecem esse mesmo produto como Dailus, Jasmyne e Queen. São bem bacanas para levar na bolsa. 


A secagem dos batons é rápida e a maior vantagem em relação as outras marcas nacionais que já usei é que ele não craquela. Já testei várias cores (vê lá no Instagram @bloginsana) e até agora nenhuma me decepcionou. 

A durabilidade também me surpreendeu. Mesmo com os tons mais escuros (usei já um vinho e outro vermelho), fiz poucos ou nenhum retoque. E olha que eu fui comer caranguejo e o batom ficou inteiro. Chocada! 

Vamos começar falando do 11 - Vidigal. É um tom de rosa pálido muito parecido com o famoso Snob, da M.A.C. A diferença entre os dois é que o Snob tem um fundo um pouco azulado que esse aqui não tem. 


Assim que vi na embalagem, achei muito claro e de cara não simpatizei, mas quando apliquei até que não ficou estranho não. Já testei o snob uma vez e ficou parecendo o capiroto. 

Como ele é claro, tem que ter cuidado ao passar para a boca não ficar falhada viu? 


Não é um tom de rosa que me agrada ou que funcione para mim, mas como maquiagem é algo muito pessoal, fica a dica para quem gosta desse tom. Fica muito legal combina-lo com uma make mais pesada nos olhos. 

Já o 03 - Gávea me agrada e muito. É um tom de rosa democrático que combina com diversos tons de pele. 


Tenho usado muito no trabalho, pois fica alegre e discreto ao mesmo tempo. Eu diria que é um rosa prático e descomplicado.  


O 18 - Maracanã é um rosa com fundo lilás/roxo. Foi a cor que eu mais gostei (tenho queda por roxinhos, fazer o quê?). 

É aquele batom que sozinho resolve sabe? Uma cor muito bonita e que está em alta. Um bom investimento. 




Já o 15- Jacarepaguá é um Pink bem vibrante. Um batom para causar!

O legal é que dependendo da luz ele pode ficar mais ou menos intenso. Adoooooooooro! 



Combina com diversos tons de pele, principalmente a pele negra. Fica bapho! Recentemente, eu fiz uma make de carnaval usando o Jacarepaguá. Confere lá. Ele é perfeito para essa época do ano. 

Para quem se interessou, a Zanphy já está disponível para a venda em várias farmácias e lojas de cosméticos de Teresina. Para saber mais é só acompanhar o ig @zanphypiaui. 


Beijocas, 



Sana M. 





Nenhum comentário: