(In) Sana!: Golden Globes 2016

Golden Globes 2016

E o domingo ontem foi de puro glamour com mais uma edição do Golden Globes. Confesso que no ano passado, o red carpet foi tanto quanto mixuruca, mas esse ano as bichas se redimiram e foi difícil escolher os melhores. Para não ser injusta com ninguém, fiz uma lista bem grande de alguns dos looks mais falados ontem durante a transmissão. 

Vamos conferir? 

Vou começar com a atriz Laverne Cox, de Orange is the New Black, que estava belíssima com esse longo branco. Aliás, muitas escolheram essa cor para desfilar no tapete vermelho. Outros tons que fizeram sucesso foram o vermelho, rosa quartz (umas das cores da Pantone para 2016), dourado e amarelo. 

 Vestido Elizabeth Kennedy e brincos Lorraine Schwartz. 

 Verde esmeralda nos acessórios e batom vinho.

A eterna musa de Glee, Lea Michele, escolheu um longo branco com transparência assinado por Michael Korsdress. Gostei, mas acho que ela devia ter colocado uma boca colorida para alegrar mais o look monocromático. 

 Amy Adams foi uma das apresentadoras da noite e ficou maravilinda nesse longo Versace. Ruivas combinam muito com a cor laranja. 

Brie Larson teve um dos vestidos mais comentados nas redes sociais. O longo dourado com recortes frontais e costas nua é da Calvin Klein. Ah, o modelo é exclusivo. 
Durante a transmissão do E! ela disse que o vestido era um pouco pesado, mas que estava confortável nele. Para ficar melhor, ela poderia ter feito um penteado mais elaborado né? 

 O Givenchy usado por Cate Blanchett divide opiniões, mas eu acho que se tem uma mulher no mundo que segura um look assim é ela. Não tenho dúvidas. 
É um vestido estranho, mas gostei. 
  
 J. Lo estava DIVA com esse longo mostarda de Giambattista Valli. Ela fugiu do seu convencional (decote/transparência/nude) e apostou em um modelo diferenciado. Como não dá para deixar de ser JLo, o vestido tinha umas lasca estratégica que deixou o look ainda mais lindo. Os acessórios escolhidos pela atriz/cantora foram no tom prata. 
  
Julianne Moore não envelhece né? Estava linda com esse longo azul brilhante assinado por Tom Ford. 

 Kate Bosworth escolheu penteado e make bem discretos para ornar com o seu Dolce & Gabbana ultra brilhoso. Para ofuscar, literalmente, as inimigas hein? 
  
Kate Hudson escolheu o Rosa Quartz para desfilar pelo Red Carpet. Não é um modelo que me agrada, mas sei que muitas das minhas leitoras vão gostar. Apesar de parecer, não é um conjunto, é um vestido mesmo.

 Detalhe da sandália Jimmy Choo linda no mesmo tom o vestido usada por ela. Essa onda do acetinado vem com tudo nessa estação. Para ficar e olho viu meninas?

Rachel Mcadams escolgeu um longo estampado Lanvin. Um modelo clássico que ficou muito bem nela. Gostei da cartela de cores da estampa. 
Por falar nisso, ela escolheu o tom de Cereja da estampa para o batom. Adoro fazer isso também. Um coque clássico e voilá, temos um look red carpet. 

Rosie Huntington Whiteley além do boy magia, ainda pe linda e arrasou com esse longo dourado Yves Saint Laurent. 

Quero envelhecer fina e elegante como Hellen Mirren. Gente, essa mulher é poder demais! 

Amber Heard veste Gucci. Adoro combinar rosa com batom vermelho. É muita riqueza! 
 
Jennifer Lawrence levou mais um Golden Globes e também dividiu opiniões com esse Dior. Eu gostei, mas vi que muita gente torceu o nariz. 

Quase nada de make e um colar poderoso. Tipo de combinação que eu AMO fazer. 

Kate Winslet de Ralph Louren. Apenasmente LINDA! O coque lateral foi o penteado eleito por muitas atrizes para a premiação, a exemplo de Kate. 

A aposta de Kirsten Dunst foi esse Valentino de veludo preto e super sexy. 
  
Outra que apostou no preto foi Lady Gaga. Escolheu um vestido bem clássico da Versace. Eu estranho demais quando ela se veste como gente normal. Vocês não? 

 Make perfeita. Quando Gaga quer, ela sabe sim ser super fina e elegante. 

Na área das plus size, Queen Latifah estava elegantérrima com esse longo azul celeste de Badgley Mischka. Fina, rica e elegante sem esforço. 


Outra que escolheu o amarelo foi a também latina, America Ferrera, de Ugly Betty. Estava com um longo Jenny Packham e clutch Judith Leiber Couture. 

 Eva Longoria também foi na turma do branco. No caso dela, o vestido pelo estilista Georges Hobeika, não era totalmente branco, pois tinha detalhes de flores bordados no quadril que deixaram o vestido bem rico. Só mudaria uma coisa: faria a parte de cima sem esse detalhe na gola.  Sapatos Christian Louboutin e jóias Lorraine Schwartz. 

Olivia Wilde estava grvávida da edição no ano passado. Aí esse ano, a bicha vem com esse Michael Kors longo brilhoso na cor marsala mostrar que está mais linda do que nunca. Aff. Colar e clutch Bulgari. 

Na minha opinião Olivia exibiu a make mais bonita da noite. Quero djá uma sombra dessa cor para chamar de minha! Não tenho esse olhos verdes, mas tudo nessa vida é uma questão de ângulo néam? kkkkkkk


Espero que tenham gostado da seleção. Me digam aí, qual o preferido de vocês hein? 

Beijocas, 

Sana M. 




Nenhum comentário: