(In) Sana!: Esmaltes inspirados na novela Totalmente Demais

Esmaltes inspirados na novela Totalmente Demais


Confesso para vocês que depois da chegada da Tv a cabo e do Netflix lá em casa, eu nunca mais dei bola para novelas. A última que realmente assisti foi Avenida Brasil e olhe lá. No entanto, todo esse burburinho em torno da novela das 19h, Totalmente Demais, me fez ficar curiosa e até me arrisquei a ver alguns capítulos. Gostei viu? 

As personagens de Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa caíram no gosto do povo e viraram referência fashion. Não poderia ser diferente, já que a trama envolve diretamente os bastidores do mundo da moda. Hoje vou falar um pouco sobre esmaltes, uma outra paixão brasileira junto com as novelas. 


A marca de cosméticos carioca Zanphy lançou uma linha completa de esmaltes licenciados com cores inspiradas nas personagens da novela. São 15 cores que vão desde os nudes, passando pelos tons metálicos e os bem vibrantes como o Adele, o Katia e o Bastille. 


As minhas cores preferidas são o Jennifer, Carolina, Lu e Dorinha. Os esmaltes Totalmente Demais, da Rede Globo by Zanphy, possuem 8ml e prometem secagem Ultra Rápida. A fórmula possui Vitamina E que hidrata as unhas. O preço médio é de R$ 4,99. 

Aqui no Piauí, a marca já tem representação. Todas as novidades sobre os produtos você encontra no ig @zanphypiaui. 


Já a Risqué, possui alguns esmaltes da linha regular para se inspirar no estilo das personagens da novela mais fashionista do momento. 



                                            
A personagem de Juliana Paes, Carolina Castilho, está sempre super elegante. A diretora da revista  que dá nome a novela compõe seus looks com acessórios marcantes (pulseiras, cinturões, bolsas) e, para completar o estilo, um esmalte nude mais que clássico, o Risqué Capuccino. Outra que gosta de apostar em tons clássicos é a Lili, vivida por Viviane Pasmanter. Para ela a cor seria o Risqué Bali, um nude mais rosado. Já a Dorinha, interpretada por Samantha Schmütz, é o oposto de Carolina no quesito cor: adora cores fortes, que traduzem muito bem sua personalidade. Para copiar o pink avermelhado usado por ela, a cor sugerida pela Risqué é o Grão de Café. 

Uma das personagens que mais gostei na novela foi a Lu (Julianne Trevisol), que é a assistente pessoal da Carolina. Ela é blogueira e it-girl e usa um esmalte roxo babado. Um dos meus tons preferidos. Um esmalte bem parecido com o dela é o Risqué Obsessão. 

Todas as cores mencionadas fazem parte da linha regular da marca e têm preço sugerido de R$ 3,40. 

Beijocas, 

Sana M. 




Nenhum comentário: