(In) Sana!: Dicas de boas compras nessa Temporada de Promoções

Dicas de boas compras nessa Temporada de Promoções

E foi dada a largada para a primeira temporada de liquidações do ano de 2016. Quem teve paciência de esperar (o que não se aplica ao meu caso :/) até agora, pode aproveitar as diversas promoções espalhadas por shoppings, jogas do comércio popular e online. Eu fiz aqui uma pequena seleção de algumas que vi e achei que deveria compartilhar com vocês por aqui, afinal, quem não ama uma promo né? 

O Boticário está com mais de 250 itens de perfumaria e outras coisitas em promoção. Os descontos podem chegar a até 50% e estarão disponíveis entre 4 e 24 de janeiro nas lojas, com as revendedoras da marca ou pelo e-commerce. Entre os produtos com desconto estão alguns dos clássicos da perfumaria da marca, como Malbec, Floratta, Egeo, Lily e Zaad.

A C&A está com descontos progressivos para compras no site e nas lojas físicas. Ah, no site as coleções assinadas pelos estilistas Matthew Williamson e Adriana Barra estão com 60% de desconto. 

A Dafiti  está com várias promoções em todos os setores. Para as meninas tem roupas e acessórios com precinhos ótimos. 

 O site da Renner tá todo em liquidação, algumas delas valem para as lojas físicas também. Muitas roupitchas com precinhos bem camaradas....

No site da Sephora várias promoções de perfumaria e maquiagem. 


Promoção válida para as lojas físicas e o e-commerce. Adoro o jeans de lá e me empolguei bem aí com o preço dessas sainhas... 


A coleção de Verão 2016 da Maria Filó acaba de entrar em liquidação no site e nas lojas físicas próprias de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. São diversas opções que chegam até a 40% de desconto. Entram em promoção blusas, saias, vestidos, calças e os clássicos tricôs. Também é possível encontrar jeans e acessórios como bolsas e sandálias. 

A Karmélia Teresina, parceira aqui do blog, também está com uma liquidação mara na sessão de bolsas com precinhos a partir de R$ 49,90. A loja fica na Avenida Dom Severino, 3330, próximo ao Habib´s. 

Nenhum comentário: