(In) Sana!: Bolsas de viagem Lacoste

Bolsas de viagem Lacoste



Eu sou impressionada com bolsa/mala de viagem. Adoro e se pudesse faria coleção. Aí,  eis que recebo na minha casa essa lindezinha da Lacoste para me lembrar que estou precisando dar uma renovada nas minhas que são todas pretas, diga-sede passagem. 


A marca sabe que o conceito de conceito de elegância vem mudando ao longo do tempoe tem tentado acompanhar cada momento da moda. Pensando assim, a Lacoste lançou bolsas de viagem nas cores mais tradicionais do crocodilo, o verde e o branco, e também no clássico preto. Eu apenas amei a minha, que é toda branca e no tamanho certo para viagens curtas. Já sei até quando vou estrear a minha. 

As bolsas acompanham as super famosas fragrâncias Eau de Lacoste. Perfumes desenvolvidos com toda a tecnologia e sofisticação da grife francesa, que imprimem a elegância e autenticidade da camisa pólo Lacoste; e são ideais para diversas situações do cotidiano moderno do público fidelizado da marca. Em suas edições, o Eau de Lacoste trouxe, por exemplo, aroma natural e cítrico, picante e floral amadeirado; que trazem frescor, leveza, ousadia, energia positiva e motivação.




As bolsas de viagem da Lacoste Parfums são uma boa pedida para aquele viagem de férias. Além de charmosas, elas aparecem em formatos variados de malas tradicionais, porém compactas; e bolsas de tênis.


As bolsas vêm com alças adaptáveis, zíperes que reduzem e aumentam seu volume, cores discretas e bolsos espaçosos, além do famoso crocodilo estampado em cores de acordo com cada bolsa. 

Gostaram? 

Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: