(In) Sana!: Biocolor e Riachuelo mostram como é rápido e fácil mudar o visual

Biocolor e Riachuelo mostram como é rápido e fácil mudar o visual




Biocolor realizou ação nos provadores da loja Riachuelo do shopping Bourbon, em São Paulo. A marca convidou a blogueira Joanna Moura, autora do blog Um Ano Sem Zara (um dos meus preferidos), para dar consultorias de estilo e beleza a clientes da loja. As consumidoras que participaram da ação receberam dicas para dar um up no visual e produtos Biocolor de acordo com o perfil e estilo de cada mulher.

A ação ainda contou com cabeleireiro e maquiadora profissionais e, claro, a própria Joanna, como consultora de estilo. Além de maquiagem e cabelo, as meninas ganharam o look completo de presente. Eu ia adorar ter a Joanna como consultora de estilo. Amo os looks dela e as combinações improváveis que ela tira da cartola. Riachuelo, Teresina merecia uma ação assim também tá? #ficaadica 


A ativação marca o início de um novo posicionamento da Biocolor, em um ano que teve todo o seu portfólio relançado. A partir de julho de 2015, a linha de coloração passou a se chamar Biocolor Beleza Absoluta e conta com nova fórmula que age em apenas 20 minutos, nova fragrância com tecnologia que inibe o cheiro da amônia e o exclusivo Complexo BIO5. Além disso, a marca lançou duas novidades exclusivas no mercado: Biocolor SOS Raiz e Biocolor SOS Brilho. 

O primeiro é um kit otimizado com menor quantidade de coloração ideal para retoque de raiz. Já o segundo, é uma novidade desenvolvida para realçar a cor, sem alterá-la, e proporcionar duas vezes mais brilho aos fios em apenas cinco minutos.

Para saber de todas as ativações da marca e conhecer mais sobre sua linha de produtos,  clica aqui e aqui.

A marca atua no mercado de coloração há quase 60 anos e é uma das 5 mais lembradas da categoria. Biocolor oferece um portfólio completo para todos os estágios da coloração e se propõe a ajudar na transformação do visual das consumidoras de maneira simples e descomplicada.

Dedos cruzados para conhecer a Jo Jo. hehe

Beijocas, 

Sana M. 



Nenhum comentário: