(In) Sana!: Uma camiseta, dois looks

Uma camiseta, dois looks

Adoro roupas práticas que nos permitem diversas combinações com pouco esforço. Gosto de investir meu rico e suado dinheirinho em peças que realmente vou usar por muito tempo. As camisetas de alça são uma delas. 

Uso muito e sempre estou buscando inspirações para não cair na mesmice. Por isso, resolvi mostrar por aqui como ela pode ser versátil. Montei dois looks com o mesmo modelo de camiseta em duas cores básicas: Preto e Branco. Com essas duas no armário, o céu é o limite para a nossa imaginação. 

Look Festa 

Fotos: Rackel Meneses 



Camiseta e saia: Loja Marcela Boavista/ Sandália: My Shoes/ Acessórios: Acervo pessoal da minha amiga instablogger Rackel Meneses. 


Para montar um look mais festa, já que estamos em um período de muitos eventos, optei por combinar a camiseta branca com uma saia mais trabalhada com detalhe em renda e transparência. Para não fica muito simples, caprichei nos acessórios juntando um colar longo de franjas com uma chocker.  Bota uma carteira e se joga na balada gata! 

Look Casual 



Camiseta e Short: Loja Marcela Boavista/ Strappy Bra: Renner/ Sapatos: Sarah Chofakian para C&A/ Brincos: acervo pessoal da Rackel Meneses

E porque não um pretinho básico. Sai o vestido, entra o shortinho. Para dar um charme a mais no visual, usei um sutiã Strappy Bra na mesma cor da camiseta que enriqueceu o decote frontal. O short que escolhi tem um textura diferenciada e o detalhe aparente do fecho eclair. Como já tinha o decote trabalho, apenas um brincão porque eu amo mesmo! 

E aí gostaram das dicas? 

Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: