(In) Sana!: Insana Teste: Natura Tododia Framboesa e Pimenta Rosa

Insana Teste: Natura Tododia Framboesa e Pimenta Rosa

Eu sou muito criteriosa (chata mesmo) com tudo que recebo das assessorias, principalmente, porque quero dar a minha opinião real sobre o produto, porque assim como não gosto de ser enganada, não posso enganar ninguém. O mês de novembro foi recheado de presentinhos e eu tenho me virado para conseguir testar todos e mostrar aqui, porque gosto realmente de falar o que penso a respeito. E se não for para ser assim, não teria sentido ter um blog autônomo. Dadas as explicações, vamos ao que interessa. 



Um dos presskits que recebi agora em novembro foi essa caixa perfumada com os produtos da nova linha Natura Tododia Framboesa e Pimenta Rosa. Já falei dela aqui. Recebi uma vela aromatizada, Mousse ultra hidratante 48h para áreas ressecadas e o Óleo Esfoliante Corporal. De cara já amei esse óleo e fui logo tratar de experimentar. 



A linha Framboesa e Pimenta Rosa tem uma pegada intimista que convida a mulher a deixar a hora do banho mais perfumada. E perfume realmente é o que não falta. Gente, o cheiro é muito BOM! 

A novidade foi lançada em setembro e vai fazer parte do casting permanente da linha. Tem uma fragrância feminina (sem ser enjoativa), texturas envolventes e promete hidratação por até 48 horas.

Os produtos são voltados para a hora do banho e pós-banho. Vou começar falando do Óleo Esfoliante porque realmente achei o produto fantástico e também sou a "louca do esfoliante".  O produto tem um custo benefício ótimo, são 200 ml por R$ 34,90. 


Como é um óleo, você não precisa de muito produto para espalhar pelo corpo inteiro. Eu me fixei nas áreas mais ressecadas como pernas, joelhos e cotovelos. Gosto muito de esfoliantes que tem essa textura um pouco mais "grosseira" como o açúcar. 


Senti uma melhora na hidratação dessas áreas. Outra coisa que me agradou é que a pele não fica "melecada" depois do uso, fica macia e cheirosa. Aprovado com louvor! 


Mesmo não sendo fã de hidratantes, tenho me esforçado para testar todos os que ganho. Gostei desse Mousse Ultra-Hidratante. São R$ 39,90 por 200ml. A textura de mousse me agrada muito (AMO bases com esse efeito), porque ela é mais consistente e espalha fácil. 



O produto foi bem absorvido pela minha pele. Como não sou chegada, passei dias consecutivos nos cotovelos, joelhos e panturrilhas, para evitar aquele efeito "cinza" que eu acho ridículo. 

Passava sempre após o banho, de preferência à noite, porque durante o dia já pedir demais com esse clima escaldante aqui de Teresina. Notei uma melhora também nessas áreas, principalmente os cotovelos, que ficam bastante ressecados. 

No geral, eu recomendaria os dois produtos, principalmente, o óleo, porque é muito, muito bom mesmo. 

Ah, a vela perfumada eu deixarei para uma ocasião especial....


Beijocas,

Sana M. 




Nenhum comentário: