(In) Sana!: Insana Teste: Creme Hidratante Tonificante Slim & Sculp da Valmari

Insana Teste: Creme Hidratante Tonificante Slim & Sculp da Valmari

Depois de quase dois meses de testes, hoje vou falar para vocês as minhas impressões sobre o Creme Hidratante Tonificante da linha Slim & Sculp da Valmari (sigam @valmari_the). O produto é indicado para atenuação de estrias e flacidez. Dois problemas que me perseguem e que se agravaram um pouco depois da gravidez e da gastroplastia. 



A composição do Creme é:

- Hidroxiprolisilane CN: silício orgânico tonificante. Atua restaurando a elasticidade cutânea e acelera o processo regenerativo da pele
- Extrato de Centella Asiática: extrato vegetal tonificante, estimulante metabólico
- Extrato de Algas: hidratante rico em oligoelementos, estimulante cutâneo e ativador da microcirculação
- Extrato de Hera: extrato botânico, emoliente condicionante da pele. Ação descongestionante e adelgaçante
- Raffermine®: são frações especiais da soja, que contêm alto teor de glicoproteínas e polissacarídeos para reforçar a estrutura molecular da derme e aumentar a firmeza, elasticidade e tonicidade da pele."


Com 220g, o produto tem uma textura de fácil aplicação que facilita muito os movimentos de massagem. E também não deixa aquela sensação "melecada", porque é bem absorvido pela pele. 

Para me ajudar nos testes eu pedi algumas dicas para a Lucivânia Medeiros, terapeuta do Belezare. Ela me orientou sobre os tipos de movimentos que deveriam ser feitos ao aplicar o produto para ter bons resultados em relação a flacidez, porque as estrias não me afetam muito. 


Para combater a flacidez, os movimentos tem que ser sempre ascendentes. Não é preciso colocar força, mas tem que ter um pouco de firmeza ao movimentar a pele. Você deve aplicar o produto na área desejada (no meu caso, coxas, braços e barriga de geleia), fazer movimentos ascendentes e circulares até o produto ser absorvido por completo.  



Depois das dicas que a Lu me deu, me esforcei para aplicar o produto pelo  menos três vezes por semana (gente, eu não sou uma pessoa organizada tá?) em casa. Tenho percebido uma melhor significativa na minha pele nessas regiões mais críticas. Ela está realmente mais firme e o aspecto visual que me incomoda tanto, deu uma suavizada. Prova de que se eu fosse mais disciplinada, o resultado seria bem melhor. 

Não fiz fotos do antes e depois, porque já tá de bom tamanho essas imagens das dicas da Lu né? Dignidade zero para mostrar essas coxas gigantes. #mejulguem!  As da barriga, não tive coragem. Nooooonca! 

Mesmo com a falta das fotos, acho que toda a dica para quem quer se cuidar é valida. Fico muito feliz quando as empresas apostam na minha opinião.  Por isso procuro sempre ser sincera com o conteúdo que publico por aqui. 

Creme Hidratante Tonificante da linha Slim & Sculp da Valmari, está testado e aprovado. 

Beijocas, 

Sana M. 






Nenhum comentário: