(In) Sana!: Feliz Natal + Look

Feliz Natal + Look

Um post às vésperas do Natal para mostrar um look prático que super funciona muito. Eu sou fã de vestidos e sempre aposto neles. E para celebrar a noite de Natal, nada melhor do que um look que mistura duas coisas que eu adoro: vermelho e animal print. Curto muito modelos com o corte reto, acho que me favorecem. Vestidos assim são super práticos e mesmo em tecido estampado dá para aproveitar em várias ocasiões. 

A minha promessa para 2015 era sair da minha zona de conforto. Acho que cumpri a missão, porque eu experimentei de tudo. Quem acompanha no blog pelo Instagram (@bloginsana) ou pela Fanpage (Blog Insana) deve ter percebido isso. Por lá mostrei looks nunca antes imaginados por mim. 

Uma das coisas que mais pratiquei foi o mix de estampas. Uma arte que sempre me encantou, mas nunca achei que conseguiria fazer combinações sozinha um dia. Quando escolhi esse vestido o meu primeiro pensamente foi usá-lo com uma sandália preta (seria o óbvio). Na última hora olhei para essa sandália e deu nisso: 


Me achei tão meiga...


Sabe porque funciona? Porque as cores se combinam entre si. A sandália traz a mesma cartela de cores do vestido. Essa é uma boa dica para quem gosta de misturar estampas mais não sabe como. Comece pelos acessórios, pois o resultado fica mais discreto do que quando combinamos estampas em roupas. 

A sandália é da nova coleção da Cecconello que apostou nas estampas gráficas. Listras, poás, xadrez, tudo em sapatos, sandálias e rasteiras para deixar qualquer centopeia como eu de queixo caído e com o cartão estourado. Essa é das Lojas Pintos Shopping. 


Vestido: Lojas Pintos Shopping/ Sandália: Cecconello 

A grande lição que levarei deste ano em relação ao assunto, é que devemos ousar e experimentar tudo. As vezes aquele peça que te fez torcer o nariz no cabide, será a sua preferida da vida. Vamos abrir os horizontes, enxergar além e ousar. A moda é bem eclética e nos dá mesmo uma infinidade de possibilidades. Porque não exporá-las? 

Celebrem com quem vocês amam, abracem, troquem gestos de carinho, beijem muitos seus papais/mamães, babys, maridos/esposas, vovôs/vovós, tios/tias, primos/primas e amigos. São esses gestos e o amor que faz tudo valer a pena. 

Um Feliz Natal a todos! 

Beijocas, 

Sana M. 



Nenhum comentário: