(In) Sana!: Dicas para arrumar a sua mala de férias

Dicas para arrumar a sua mala de férias

Muita gente já pegou a estrada e muita gente ainda está na fila esperando a vez (Eu!). O certo é que a praia é um dos destinos mais procurados dos brasileiros, afinal, quem não ama o mar não é? 

Praia de Barra Grande (PI) 

O lado ruim de viajar para muitos é arrumar as malas. Para nós mulheres então, é uma indecisão sem fim. Medo de levar muita coisa ou de não levar quase nada e depois ficar a ver navios. O certo é tem que alguns itens que são indispensáveis na hora de fazer a mala de férias. 

Eu fiz um mix de produtos como sugestão do que vocês não podem deixar de levar. Simbora conferir? 





Se o seu destino realmente for a praia, produtos para cabelos e um bom filtro solar não podem ficar de fora. A maresia é ótima, mas os cabelos costumam sofrer um pouco com a ação do vento, sol e água do mar juntos. 

CLINIQUE - Anti-Blemish Solutions BB Cream SPF 40 - Cria um acabamento naturalmente impecável, esconde manchas e protege a pele do sol sem obstruir os poros ou causar erupções. Ele dura até 12 horas, controlando a oleosidade e brilho da pele.

AVÉNE Cleanance Solar FPS 30 - Oferece fotoproteção aliada à ação antiacne e antioleosidade, graças a combinação de dois ativos:  o Gluconato de zinco, ativo de referência na dermatologia para o controle da oleosidade, e o Gliceril Laurato, ativo de última geração patenteado pelos Laboratórios Pierre Fabre.A combinação dos dois ativos seborreguladores ajuda a reduzir a produção do óleo e as imperfeições da pele como o brilho excessivo. Além de possui o complexo SunSitive® protection, uma associação exclusiva de ativos. 

MATRIX - Mega Gloss - Monodose que proporciona 3x mais brilho e 4x mais hidratação desde a primeira aplicação. Enriquecida com proteína de pérola, a ampola preenche as áreas ressecadas e cria um filme ultra refletor de luz na fibra.

VIZCAYA - Tratamento Ultra Hidratante Hydra Care - Feito sob medida para o cuidado dos cabelos extremamente ressecados e ásperos ao toque. Fórmula densa e extremamente hidratante contém Hydra Complex, uma tecnologia exclusiva desenvolvida pelos laboratórios Vizcaya que reúne os melhores ingredientes hidratantes do mercado para proporcionar hidratação e maciez extrema. Em apenas 3 minutos, os fios ficam 5X mais hidratados e 10X mais macios. Ainda possui a exclusiva água termal de Vizcaya, proteção UV, e é livre de parabenos.

CLINIQUE - Anti-Blemish Solutions BB Cream SPF 40 - Cria um acabamento naturalmente impecável, esconde manchas e protege a pele do sol sem obstruir os poros ou causar erupções. Ele dura até 12 horas, controlando a oleosidade e brilho da pele.

L´ORÉAL PROFESSIONAL - Shampoo, Máscara reparadora alta nutrição e Invisible Spray Solar Sublime - Linha criada especificamente para cabelos expostos ao sol. O Spray oferece proteção e nutrição sem pesar o cabelo. Forma uma leve película para manter a fibra nutrida e para proteger contra as agressões do mar, claro e sol. 

Saindo da área dos cosméticos, vamos para as roupas e acessórios (parte que nos deixa mais indecisas). Mala de praia tem que ser leve, prática e colorida né? Como eu não tenho um bagageiro só para mim, tenho que pensar bem em todos os itens para não sobrecarregar. Aqui as dicas de alguns acessórios que não podem faltar: 












Short, rasteirinhas, óculos, viseira, travesseiro, sacola de praia, alpargatas e chinelos são indispensáveis em uma mala de verão. 

Gostaram das dicas? 

Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: