(In) Sana!: Blusa Básica, a minha queridinha

Blusa Básica, a minha queridinha


Camiseta básica é aquele tipo de peça "tem que ter" no armário. São super práticas e dependendo da forma como usamos podem ir a vários ambientes com adição (ou não) de alguns acessórios. Em cores neutras ou não, elas são essenciais no dia a dia corrido que a gente tem. Eu sou fã e tenho várias. 

Hoje vou mostrar para vocês um look coringa que me agrada muito e pode ser usado em diversas ocasiões. É um look que vai bem no trabalho, em reuniões (coloque um blazer e ele automaticamente se transforma em um look formal), happy hour com as amigas, passeios com a família e também para cair na night com o boy. 


Combinada com uma calça preta, a camiseta básica ganha inúmeras possibilidades. A luz do final de tarde deixou a blusa vermelha, mas na verdade ela tem um tom de cereja bem vibrante. Uma boa opção de cor para fugir do básico e convencional.  


Complementei com um salto poderoso e um maxi colar, que deu um contraste muito bacana no resultado final do look. 

Como eu sou uma pessoa do dia, a minha forma preferida de usar esse tipo de camiseta básica é com jeans e sapatilhas. Assim me sinto arrumada para frequentar vários ambientes. 

Blusa e Calça: Loja Marcela Boavista/ Sandália: My Shoes/ Colar: Olha que Linda Bijoux/ Brincos: 25 de Março/ Cabelo e make by Me. 


Como elas são super coringas, acabam se tornando uma ótima opção de presente de Natal para as amigas, mamães, vovós, titias, primas, etc. A Loja Marcela Boavista criou uma linha só de camisetas básicas com várias opções de cores, e ainda um modelo de alcinhas. O tecido é um delícia, bem leve (detalhe importante nesse clima infernal) e arrumadinho

Então é isso, espero que tenham gostado do look e das dicas. E não deixem de acompanhar o blog que essa semana ainda tem muita coisa boa por aqui. 

Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: