(In) Sana!: Make Up Show com Lorena de Paula

Make Up Show com Lorena de Paula


Além dos desfiles, não poderia deixar de falar do espaço de O Boticário no Piauí Moda House. A  marca montou um lounge onde os visitantes podiam conferir a nova linha Lumina de Make B. e o perfume Elysée (Rico!) e se maquiar com alguma das Make Up Expert da marca. 

O Boticário trouxe a maquiadora Lorena de Paula, uma das finalistas do Desafio da Beleza, do GNT, para um make up show exclusivo para convidados, jornalistas e bloggers. E adivinha quem ela escolheu para maquiar? Isso mesmo, EUzinha!  

Muto rica e elegante com a Layana Holanda preparando a mina pele para o show. 

  Lorena de Paula 




A Lorena ensinou o passo a passo de uma maquiagem colorida para a noite usando os tons beringela, roxo, dourado e preto. Ela usou o quarteto de sombras Dolce Vita e o lápis Sunset Purple, ambos da coleção Lumina. A parte ruim de ser "modelo" é que você não consegue acompanhar o passo a passo né? 

Todo mundo se divertiu muito com o jeito despojado que a Lorena tem de ensinar uma boa make. Mesmo estando impossibilitada de ver, aprendi vários truques com ela nesse dia. O Boticário vem sendo o patrocinador oficial de vários eventos de moda Brasil afora, a exemplo da São Paulo Fashion Week. 

Fico tão feliz em saber que a empresa também aposta em eventos como esse realizados fora do eixo Rio - São Paulo, prova de que eles realmente vão até o consumidor, aonde quer que ele esteja. Por isso, tenho um carinho imenso pela marca e pelas pessoas que trabalham por ela aqui em nosso Piauí. 



Make Pronta. Amei o resultado, mas eu sou suspeita porque AMO sombra em tons de beringela/roxo/púpura/lilás. Para compor a make escolhi um batom nude, também da coleção Lumina. 

Rackel Meneses (belíssima com seu look La Vertu exclusivo), Euzinha (também com o look La Vertu que já mostrei uns três posts atrás), Biá Boakari e Yuri Ribeiro do O Dia com Estilo e Adriana Anjos ("aumilhando" as bee tudo com essa barriga saradíssima). 

O lounge fez o maior sucesso no evento e a fila de mulher querendo se embelezar foi gigante em todos os dias do PIMH. Eu mesma dei a minha passadinha por lá no último dia para dar uma incrementada na make e cair na baladinha. 





Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: