(In) Sana!: Macacão com estampa geométrica

Macacão com estampa geométrica


Macacão é a peça must have dessa estação. Liso, estampado, curto ou longo ele reina absoluto em todas as wish list, passarelas e coleções pelo mundo. Eu sou muito suspeita para falar, porque AMO incondicionalmente. 

E como hoje é sexta-feira, o look escolhido é um macacão com estampa geométrica que eu encontrei lá na Miss Retrô. Adorei a combinação das cores, e principalmente, o caimento. 




Achei que me favoreceu e não marcou a região da minha barriguinha que anda mega saliente (estou enfrentando problemas seríssimos de autoimagem com o excesso de pele nessa região pós-gastroplastia e parto. Sem previsõe$ de entrar na faca, pelo menos por agora).  

O modelo blusado e pantalona favorece, marca minha cintura e ajuda a esconder as "imperfeições". O tecido é uma malha bem leve e com forro para não ficar transparente. Usei com um mega salto para alongar a silhueta. 



Macacão: Miss Retrô/ Sandália: My Shoes/ Makeup by me (continuo atendendo à domicílio viu? ). A me desculpem a falta de acessórios, simplesmente esqueci de por. #anta 


Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: