(In) Sana!: Saia jeans em clima retrô

Saia jeans em clima retrô



Gente, vou tirar umas pequenas férias com o boy.  Deixei alguns posts programados para cobrir a minha ausência, mas prometo que vou trazer muitas novidades desses dias que passaremos em Sampa. Depois de 2 anos sem descanso, vamos nos aventurar durante 7 dias em o baby (Oremos!). 

Para não sair do clima de Lua de Mel, vamos começar com dois looks bem românticos. São bem diferentes do que costumo mostrar por aqui, mas também traduzem um pouco da minha personalidade eclética. 

Pegamos como base uma saia jeans. Ela tem um modelo rodado, mas que marca bem a cintura. No meu caso, que tenho um tipo de corpo meio indefinido (não é um triângulo invertido nem uma ampulheta com medidas certinhas. Digamos que que eu sou um meio termo), marcar  cintura é fundamental. 



Combinei duas peças que gosto muito: camisa e saia. A camisa tem estampa de poás e a gola é jeans com aplicações de pérolas. Achei a peça tão legal, tão dinâmica. Dá para usar de várias formas. O resultado final foi um look que até parece um conjuntinho, mas não é. Para quebrar um pouco esse romantismo, o cinto grosso em tom caramelo. Não ficou uma graça? 


Saia: Oasis/ Camisa: BooHoo/ Sandália: Atmosphere/ Acessórios: Mundo Bossa 

Aproveitando a saia, montei outra opção de look, desta vez, com uma blusa menos "formal". O legal dessa blusa é a gola em laço e o tom de vermelho que contrasta muito bem com o jeans. Ficou assim um look navy vintage. 


Saia:Oasis/ Blusa: Miss Retrô/ Sandália:Atmosphere / Bolsa cereja: acervo pessoal da Moema Vilhena, uma das sócias da Miss Retrô. Não está á venda/ Acessórios: Mundo Bossa/ Cabelos: Belezare. 


Mais dois looks produzidos em parceria com as minhas queridas das Miss Retrô. A loja tem uma curadoria de marcas muito legal e nada convencionais. Vale a visita. Fica na Avenida Presidente Kennedy, ao lado do China in Box. 

Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: