(In) Sana!: Rosa Chá e John John em Teresina

Rosa Chá e John John em Teresina



No último sábado (03), as bloggers de reuniram para badalar na inauguração das lojas da Rosa Chá e John John. Aproveitamos para prestigiar as amigas Pollyana Castelo Branco e Gabi Pinho, embaixadoras das duas marcas em Teresina. 

Junto com a chiquetosa Le Lis Blanc (que também foi inaugurada no mesmo dia), fazem parte do mesmo grupo empresarial. As três marcas já são conhecidas dos consumidores piauienses, mas antes eram vendidas apenas em lojas de multimarcas. Com a chegada dos espaços próprios, o acesso ficou mais fácil. Já estava mesmo na hora da nossa cidade entrar na rota não é? 

Fotos: André Alves/ @fottografoandre
Fachada da Rosa Chá 





Vou começar falando um pouco sobre a Rosa Chá, que foi onde me demorei mais. A ambientação da loja é fantástica. Para mim, uma das novas mais bonitas da cidade. Tem uma pegada meio vintage e rústica que eu adoro. As roupas da nova coleção são bem despojadas, com muitas referências aos anos 70. Então tem franja, materiais mais naturais, peças com handmade, aplicações, bordados e todas aquela energia boa que marcou época. 




Com as bloggers Larissa Mendonça (@portrasdoarmario), Juliana Marreiros (@bloggallery) e Mariana Medeiros (@bacanamaneiro). 

 Fazendo pose com a embaixadora da Rosa Chá, Pollyana Castelo Branco (@sistersthe). 

A John John  vem com uma pegada bem mais urbana. A marca é super conhecida por seu jeans com caimento perfeito, mas tem muitas outras coisas legais por lá também. E oferece tantos looks masculinos quanto femininos. 

Gabi Pinho foi escolhida como embaixadora da John John e estava lacradora com esse vestido bandage com franjas. 

E como era sábado e eu tava morta de preguiça mesmo (admito sem problemas), apostei em um conjuntinho estampado que eu amo. Olhem o look aí: 

Conjuntinho: Pat Bo. Barbie para C&A/ Bolsa do Shopping da Cidade/ Sandália: Karmélia Teresina/ Acessórios: Mundo Bossa. 

As duas lojas ficam no Shopping Rio Poty. 

Beijocas, 

Sana M. 


Nenhum comentário: