(In) Sana!: Look Básico com blusa Floral Dark

Look Básico com blusa Floral Dark

De volta ao batente depois de umas miniférias de 10 dias ( o bom é que ainda tenho 05 dias guardados para uma emergência). Como ainda não entrei no ritmo, o look tinha que ser algo bem descomplicado e confortável, porque enfim, no meu trabalho não existe espaço para glamour. 

Ainda sofrendo por causa da ausência da máquina fotográfica profissa, mas me virando com a minha cybershot velha de guerra. Então, perdoem aí as fotos com o fundo estourado ok? 


Quando eu quero ir um pouco mais arrumadinha, aposto em uma blusa de tecido, mas que não seja muito cheia de coisa porque tem dias em que as pautas surgem na zona rural... Aí é que o glamour vai para o espaço mesmo. 



Como hoje estou em um bad hair day (perceberam o cabelo arrepiado né?), fui de trança, minha aliada quando o cabelo não quer colaborar. 

E para comemorar a volta ao trabalho até um batomzinho eu passei (mocinha por demais essa Sana). Esse é o Taupe, da M.A.C. Só não tive coragem foi de tirar fotos sem óculos escuros... kkkkkk. 

Calça: Marraket/ Blusa: La Vertu/ Sapatilhas: Renner/ Óculos Ray Ban da Praia de Atalaia/ Bolsa: WJ Acessórios/ Brincos do quiosque de R$ 10 do Hiper Bom Preço da Kennedy

Beijocas, 

Sana M. 



Nenhum comentário: