(In) Sana!: La Vertu no Piauí Moda House

La Vertu no Piauí Moda House


Requinte é uma boa palavra para definir o terceiro dia de Piauí Moda House. Todas a marcas levaram esse clima para a passarela montada no Blue Tree Towers Rio Poty, cada uma ao seu estilo. Como teve muita coisa boa, eu resolvi dividir  o terceiro dia em três posts que ao longo do dia vocês vão conferindo por aqui.  

O primeiro será somente sobre o desfile da La Vertu. Fui convidada, junto com outras blogueiras e influencers, para assistir o desfile na Fila A com direito a um look feito para mim. Um chemise jeans que me arrebatou logo à primeira vista. A marca piauiense fez um desfile perfeitinho. Na nova coleção tem alfaiataria e muito jeans (para a noooooooossa alegria!) 


Fotos: Kelston Fontenele 


Chemise jeans com comprimento midi = AMOR! 



Esse é bem parecido com o meu, mas com bolsos laterais. 




A coleção está em jovial, mas desta vez veio com um toque requintado. A marca aposta em novos tecidos, shapes, peças conceituais e, principalmente, no jeans. O mais legal é que dá para imaginar todas essas roupas tanto em meninas como em quem já entrou para o clube dos "inta" como eu. Essa versatilidade de atender todos os públicos é algo que realmente me encanta na La Vertu.






O jeans foi explorado de muitas formas, com lavagens e texturas diferenciadas. Já podemos ficar com as anteninhas ligadas e o cartão de crédito em punho, porque já deu para ter uma noção de tudo que deve chegar às lojas nos próximos meses. 

Meu look preferido. Já quero, já amo, já posso me sentir dentro dele.  

Os irmãos Laysa e Lázaro Feitosa com o estilista Danilo Matarazzo


Na página da La Vertu no Facebook, a marca informou que na terça-feira algumas peças conceito já estarão disponíveis na loja do Shopping Riverside e que vai correr para colocar o vestido e saia longos o mais rápido possível nas araras. 

Beijocas, 

Sana M. 


Nenhum comentário: