(In) Sana!: Júnior Brandão, Elementais e Core Delux

Júnior Brandão, Elementais e Core Delux

A noite de quinta-feira foi uma das mais agitadas para mim no Piauí Moda House. Praticamente criei raízes dentro da sala de desfiles, mas saí de lá deslumbrada e orgulhosa com tudo o que vi. Nosso artistas piauienses deram um show na passarela e mostraram o quanto a moda conceitual do Piauí é rica e tem asas para ir aonde quiser. 

Depois do desfile da La Vertu, sobre o qual falei no post anterior a esse, acompanhei os desfiles do Júnior Brandão, Elementais, Core Deluxe, Rita Prado e Martins Paulo. Uma maratona! 

Vou começar com o desfile do Júnior Brandão. O estilista é conhecido pelos vestidos de festa riquíssimos que faz e também pela modelagem impecável (minha gente, os vestidos dele são perfeitos. A gente fica uns 15 quilos mais magra).  Para essa primeira edição do Piauí Moda House ele trouxe uma coleção só de vestidos de noiva. 

Fotos: João Albert e Kelson Fontenele/ Meio norte


Meu vestido preferido. Me casaria com ele 50 mil vezes sem pestanejar. Tudo a ver com o conceito de festa de casamento que eu sonho para mim. 


Fiquei encantada com o cuidado nos detalhes. Um vestido de noiva é uma das roupas mais importantes da vida de uma mulher e o que vimos na passarela foi um deslumbre. Bordados, rendas, transparências, estava tudo lá, mas de uma forma muito melhor. A cintura marcada foi constante em quase todos os modelos (o que me agrada muito). Os shapes valorizam o corpo da mulher e sua potencialidades, respeitando o tipo físico de cada uma. Vestidos muito femininos e totalmente vida real. 






A Elementais foi fiel ao seu estilo despojado, mas sem perder a elegância. Foi um desfile colorido e cheio de frescor.  


\




Algumas das The Bloggers na fila A dos desfiles. 

A nova coleção da marca que foi mostrada na passarela aposta em tecidos fluidos, modelagem solta (AMO!!!!!) e muitas estampas. Elas realmente chamaram atenção associadas a cores vibrantes como o laranja. 

Gabi Pinho (@gabifpinho) encerrou o desfile com esse macacão deuso com recortes laterais e detalhes em P&B. 

Com a franqueada Elementais no Piauí, Sandra Siqueira. 

A modelo Caroline Bittencourt abriu o desfile da Core Delux que trouxe para a passarela looks de cinco marcas queridinhas das bloggers e fashionistas. Mostrou looks com inspiração navy, além de roupas casuais até os vestidos de festa. A Core Delux fez uma ótima seleção de tendências, incluindo acessórios.



Essa calça causou burburinho na plateia. Minha peça favorita do desfile. 




Nenhum comentário: