(In) Sana!: Irmãos Campana assinam novos modelos para o Clube Melissa

Irmãos Campana assinam novos modelos para o Clube Melissa


A coleção Wanna Be Carioca, lançada para o verão 2016 do Clube Melissa, traz mais uma parceria com os irmãos Campana. A dupla de designers reconhecidos internacionalmente, assina dois novos modelos. 

Fernando e Humberto Campana 

A Melissa Campana Barroca e a Melissa Barroca Sandal vêm em formatos de sapatilha e rasteirinha gladiadora, aliando a arte barroca romana à brasilidade. Os modelos trazem detalhes florais, anjos e asas – elementos do Barroco – e animais, como lagartos, insetos e pássaros - que remetem à fauna brasileira.


A textura também é composta por elementos inusitados, como presilhas, tesouras, assim como parafusos, molas e telas metálicas, infiltrados como símbolos contemporâneos na composição dos modelos, com temática rococó.

Disponíveis em cores metálicas ou com acabamento mate, os modelos da linha cápsula by Irmãos Campana já podem ser encontrados em todos os Clubes Melissa.


Quando fui conhecer a coleção experimentei esse modelo. Fica muito bonito no pé, sem contar que é uma obra de arte né gente? 

A parceria entre a Melissa e os irmãos Campana completa um década. Nesse período foram criados e lançados mais de 14 produtos, entre sapatilhas, rasteiras, sandálias de salto, tênis e bolsas.

Para as curiosas de plantão, nesse site aqui dá para saber mais sobre essa parceria de sucesso. 

Beijocas, 

Sana M. 


Nenhum comentário: