(In) Sana!: Insana Teste: Perfume e Iluminadores Make B. Lumina, de O Boticário

Insana Teste: Perfume e Iluminadores Make B. Lumina, de O Boticário


Hello pepows do meu coração! Quem já me acompanha no snapchat (segue lá sana.moraes) já tá sabendo que eu recebi vários produtinhos da nova linha Make B. Lumina para testar. Para fazer as resenhas para o blog, eu tive que dividir em duas partes porque o pacotinho foi beeem generoso (thanks O Boticário por sempre acreditar nas minhas opiniões). Vamos começar falando sobre o perfume e os dois iluminadores, um corporal e outro facial.



Amo essa embalagem e o frasco rico da linha Make B. 




O perfume tem um cheiro bem marcante, da família olfativa floral couro, que deve agradar em cheio a grande maioria das brasileiras. Mamãe, por exemplo, já se sente dona do meu perfume e usa quase que diariamente.

Segundo a marca, a fragrância foi inspirada nas praias da costa mediterrânea e reflete a luminosidade da estação Primavera/Verão.  

Agora vamos aos iluminadores. 



Vou começar falando do iluminador facial porque eu achei ele babadeiro. Iluminador é um produto muito legal que deixa a gente com aquela cara de rica.  Não tenho muita destreza com iluminadores em creme, mas esse me agradou em cheio. 

A textura é fina e a pigmentação excelente. Com um pouquinho de produto já dá para iluminar todas as áreas do rosto. Mesmo sendo pastoso, eu uso um pincel para aplicar, por ser mais prático. Caso você não goste pode aplicar com os dedos. 



A cor é bem bonita, um tom digamos, universal de iluminador, que combina com peles mais claras até a pele negra. É um rosa com fundo dourado, ou um dourado com fundo rosado, não sei bem (sou péssima com descrição de cores). Gostei muito do produto e recomendo. Um bom iluminador é essencial na nossa maletinha de makes. 

E vale investir mesmo em um desses, porque para essa temporada saem os contornos marcados e entra o Strobing, uma técnica que ilumina os pontos estratégicos do rosto. Outro ponto positivo desse produto é embalagem em pump, que ajuda a economizar e não exagerar na dose de produto. 






E por último, temos o Gel Iluminador All Over Sun. Se você não gosta muito de sol, mas acha pele bronzeada um charme, esse produto pode te conquistar. 
  


O produto é muito legal, mas eu confesso que tenho verdadeiro pavor de tudo que me deixa com aquela sensação de quem acabou de passar hidratante. 

É legal ver como essas partículas claras (com cintilância) e escuras (para dar um bronzeado) se dissolvem e vão aos poucos se misturando e deixando a pele com um aspecto bem bonito. Imagino que é um produto que deva agradar a muitas, no meu caso, eu achei muto bom, mas não compraria pelos motivos que já expliquei. Se bem que por ser em gel, ele é bem mais leve e fino que um hidratante. 

O legal é que o produto ajuda a dar aquela corzinha para quem não é muito chegada a um solzinho como yo. Se você não tem problemas como eu, se joga porque o negócio é bom. 

Beijocas, 

Sana M. 


Nenhum comentário: