(In) Sana!: Insana Teste: Blush, Quarteto de Sombras, Batom e Glossy Touch Make B. Lumina de O Boticário

Insana Teste: Blush, Quarteto de Sombras, Batom e Glossy Touch Make B. Lumina de O Boticário


E aqui vai a segunda parte das resenhas sobre os produtos na nova coleção Make B. Lumina que recebi de O Boticário para testar. Hoje vamos falar só das makes babadeiras dessa coleção que me arrebatou. 

Começando pelos quartetos de blush Solar Radiance e sombras Mediterranean Hit. Amei a coleção por inteiro, mas esses dois produtos estão entre os meus queridinhos. Tenho usado em quase todos os eventos que fui desde que os ganhei e também marcaram presença na minha necessarie da viagem para São Paulo. 

Os dois tem cores bem coringas que permitem várias combinações. O quarteto de blush tem nuances de marrom (ótimo para contorno), rosa e salmão (para dar aquele ar de saúde) e champagne (que serve para iluminar o rosto). Todas as cores tem uma leve cintilância, mas isso não é um ponto fraco. Aliás, o efeito é bem discreto e bonito. 

Quarteto de sombras Solar Radiance 


 Quarteto de Blush e Sombras

O quarteto de sombras que recebi tem tons terrosos que são ótimos para compor maquiagens para o dia a dia e também para eventos noturnos. Você pode usar as quatro nuances em uma única make, ou eleger um só tom. No geral, a pigmentação dos produtos é boa, mas no caso das sombras, recomendo usar um fixador para realçar o brilho. 

A foto não ficou muito boa para exemplificar, mas é a única que tenho usando todos os produtos juntos. Usei o tom mais escuro do blush e o iluminador nos rosto e nos olhos esse tom de sombra dourado (o terceiro de baixo para cima) no centro da pálpebra e no mais escuro esfumado acima dela. 


Nos lábios eu estava com o batom Very Berry.  Um tom de rosa framboesa com acabamento mate. A cor é linda, lembra bastante o Flat out Fabulous da M.A.C, mas esse é um tantinho mais fechado. É um cor muito democrática porque fica bem em todos os tons de pele. 

 Esse belezinha tem sido cativo na minha bolsa. Só quero usar ele agora. Quem me segue lá no Snapchat (sana.moraes) já deve estar até abusando o bichinho. 

E o outro produto que recebei foi o Glossy Touch para lábios e olhos. É nada mais nada menos do que um gloss que pode ser aplicado nas duas regiões. Para quem gosta do efeito molhado nos lábios pode experimentar também nos olhos. Fica muito bonito quando usado por cima de uma sombra cintilante. Realça a cor de forma imediata e deixa um efeito bem legal. É um produto interessante para quem gosta de testar novas texturas.


Eu não gosto muito de batom glossy, porque tem que ficar retocando toda hora. Já  na sombra eu achei legal. Fica um efeito O resultado mais bonito é em sombras claras e brilhosas.  

Então é isso meninas, semana que vem tem mais Insana Teste por aqui. 

Beijocas, 

Sana M . 





Nenhum comentário: