(In) Sana!: Inauguração da Tip Top Mega Store

Inauguração da Tip Top Mega Store


Ontem rolou a inauguração da Tip Top Mega Store e lógico que eu não poderia deixar de ir lá conferir e mostrar tudo aqui para vocês. Fiz um esforço hercúleo para colocar esse post no ar antes de embarcar (o evento foi na véspera da minha viagem á São Paulo). Agradeço ao André pela "ligeireza" em me enviar as fotos. 

A nova loja tem uma proposta bem bacana de reunir em um só lugar tudo para nossos babys. É mais uma opção para chás de bebê, enxovais e aniversários. A loja é bem ampla e tem de tudo, tudo mesmo para crianças, até uma sessão de higiene pessoal. 

Fotos: André Alves/@fottografoandre 
 As embaixadoras do evento, Gabi Pinho, Riassa Dourado e sua Lalinda com a Cristiane Barros, franqueada Tip Top. 

 Com as bloggers Paulinha Arrais, Riassa Dourado e Gabi Pinho. 

 Tipguinhos recepcionaram os convidados e divertiram a criançada. 


Além da marca própria de roupas e outros artigos, a Mega Store também traz outras marcas de produtos infantis. O Guilherme foi comigo e adorou a área dos brinquedos (lógico) e os velocípedes. 

Look bem básico para curtir a festa. Jegging: TNG/ Blusa emprestada da mamãe/ Scarpin: Bebecê/ Brincos: Semijóias S. Carvalho (minha Mamys). 

 A make foi básica porque eu estava bem atrasada. Então fui de sombra marrom em toda a pálpebra e lápis marrom contornando todo o olho. Muita máscara para cílios, blush bronze, um pouquinho de iluminador e batom salmão. Foi o que deu para fazer em 10 minutos. Não ficou como eu gosto, mas deu pro gasto. 

  
A inauguração estava cheia de delícias. Tinha bolo no pote, brownie, cachorro quente e docinhos. Esse cantinho foi decorado especialmente para o evento. 

 Amei essas velas personalizadas






Nenhum comentário: