(In) Sana!: Desfiles do 4º dia do Piauí Moda House

Desfiles do 4º dia do Piauí Moda House


O último dia da Piauí Moda House foi bem curtinho para mim. Só consegui assistir a três desfiles e é sobre eles que vou falar para vocês. Esse é o penúltimo post sobre o evento de moda. Tive um problema técnico com o agendamento de postagens que acabou quebrando a sequencia que tinha feito por aqui. As postagens deveriam ter encerrado no domingo, mas não deu certo e tive que refazer todas. 

Quem abriu a noite foi a Pintos que apresentou um resumo de tudo que sera tendencia em bolsas e sapatos nos próximos meses. Salto bloco, cores vibrantes, gladiadoras com e sem salto, mini bags. A centopéia que vive dentro de mim ficou em êxtase! 

Fotos: Kelson Fontenele e João Albert/Meio Norte 
Essa dupla aqui ficou entre as minhas preferidas. Cor e modelos perfeitos. 



Gladiadoras reinarão ainda por um bom tempo. Eu estou na turma que curte a tendência. 



Jeans com salto de madeira. Gamei e já fui saber do precinho. Tá bem camarada viu? 


Além das sandálias e bolsas, todo mundo na fila A comentou sobre o styling do desfile. Esse body que todas as fez sucesso. Vou descobrir quem assinou e de onde são e volto para atualizar o post e contar a vocês. 

A Blackout inovou e colocou a cantora Elayne LeoNeo cantando ao vivo na passarela. Um dos proprietários da loja me contou que a ideia foi de ultima hora, mas deu super certo. 


Amei esse conjuntinho. Estampa e shape perfeitos. 


A loja trouxe para a passarela as tendências da moda casual feminina e masculina. A Blackout tem uma curadoria de marcas super estilosas e com uma pegada street/boho/moderninha. 





Estampas, jeans, calças coloridas, t-shirts , estava tudo lá, com uma pitada sensual. 




Amei o movimento desse vestido. Um dos meus preferidos da noite. 

A Vesture também trouxe uma cartela de marcas grifadas. Os modelos vão de um evento casual chique até uma festa de gala. 



Aqui mostrei os quatro looks que mais me chamaram atenção. Gamei nesses modelos P&B com flores da marca Corporeum. Esse vestido com alças bem finas prometem ser o must have da estação. 


A modelo Loyse Vasconcelos fechou o desfile com esse longo deslumbrante que poucos minutos após o desfile foi vendido. 


Foto: David Carvalho/Clicks 
Com a bloggers queridas Liana Sene (@blog.closet), Poliana Santos (@blogps) e Lígia Alves (@blogdedonavitrine). 

E esse foi o look que escolhi para curtir o ultimo dia de PIMH foi esse:

Foto: Natan Valentim
Vestido: Boo Hoo para Miss Retrô/ Sandália: Moleca/ Bolsa: Karmélia/Colar: Olha que Linda Bijoux/ Batom: Uvali, da quem disse berenice?

Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: