(In) Sana!: Vem aí a edição 2015 do Teresina Trend

Vem aí a edição 2015 do Teresina Trend


E vem aí mais uma edição do Teresina Trend Fashion Show. Durante os dias 15, 16 e 17 de setembro, no Teresina Shopping, o público piauiense terá acesso ao que há de mais atual no universo da moda através de talk shows, desfiles, lounges e exposições. 

Profissionais de renome nacional e local vão trocar informações de moda e tendências com o público. As principais marcas levarão ao Teresina Trend muitas novidades através de desfiles no formato fashion show, que une música e moda nas passarelas.

Talk Shows 

Em cada uma das três noites do Teresina Trend acontece um talk show com convidados especiais. No primeiro dia quem comandará o bate-papo será a renomada colunista de moda Cris Guerra, a primeira a exibir um blog de looks do dia no Brasil. A facilitadora abordará o tema “Moda Intuitiva” mostrando uma espécie de “não manual” da moda. Cris Guerra promete ajudar as pessoas a descobrirem seu próprio estilo priorizando a identidade e, consequentemente, a autoestima de cada indivíduo. Eu sou fã e pretendo estar na primeira fila nesse dia. 

Cris Guerra 

No dia 16 de setembro quem comanda o bate papo é o stylist, apresentador e consultor de moda Arlindo Grund. Com o tema “Tendências e dicas de estilo com Arlindo Grund”, o profissional falará sobre o universo da moda e dará diversas dicas de estilo. Para fechar os talk shows, a beauty stylist piauienses Suzane Nunes falará sobre as tendências de cabelo e maquiagem da próxima estação, no bate-papo “Trend alerta: o que esperar para 2016”.

Arlindo Grund 
Desfiles

Pelo segundo ano consecutivo o evento traz o formato Fashion Show, uma fórmula que deu muito certo. Nas três noites do evento, as marcas vão desfilar suas tendências ao som de Nayra Costa, semifinalista da primeira edição do The Voice Brasil, juntamente com a sua banda; JetSet Featurings, bando local e encerra com Tiago Corrêa, que apresentará o MASHUP, um processo artístico inovador que mistura o trabalho de grandes artistas nacionais e internacionais.

Nayra Costa 
Exposições

Para fomentar ainda mais a arte e cultura do evento, assim como, proporcionar visibilidade aos novos profissionais da moda serão realizados durante os três dias de evento, exposições com estudantes do curso de Moda, do Centro Universitário UNINOVAFAPI, Faculdade Maurício de Nassau e Universidade Federal do Piauí (UFPI). As exposições será uma oportunidade de o público conhecer novas propostas de moda e incentivar os futuros profissionais de moda do Piauí.

Confira a programação do Teresina Trend Fashion Show

Dia 15

18h30 - Talk show "Moda Intuitiva com Cris Guerra”.
Convidada: Cris Guerra.

20h - Desfiles com apresentação da atração nacional Nayra Costa e banda (semifinalista da primeira temporada do The Voice Brasil).


Dia 16

18h30 - Talk show “Tendências e dicas de estilo com Arlindo Grund".
Convidado: Arlindo Grund.

20h - Desfiles com apresentação da banda local JetSet Featurings.


Dia 17
18h30 - Talk show local “Trend alerta: o que esperar para 2016".
Convidada: Suzane Nunes.

20h - Desfiles com show do artista nacional Tiago Corrêa.


LOUNGES - Das 16h às 20h, durante todos os dias do evento.

DESFILES - Das 20h às 21h30, durante todos os dias do evento.

TALK SHOWS – Das 18h30 às 19h30.

EXPOSIÇÕES – Exposições de trabalhos dos estudantes do curso de Moda, do Centro Universitário UNINOVAFAPI, Faculdade Maurício de Nassau e Universidade Federal do Piauí (UFPI) pelo mall do shopping.



Nenhum comentário: